Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71

Tópico: Jog 70cc!!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: Jog 70cc!!!

Intão Acid, ja é complicado anda nu metanol puro, mistura metano ainda é muito arriscado, num compenssa arrisca um cilindro (R$1.050.00) só p v u q acontece com metanu né! hahaha.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por *GoRdO* Ver Post
    Bom Alexandre é assim! Essa minha jog está acertada para arrancada e bem afinada no metanol. Até q dá para descer com uma twister, mas ai teria q dexa a regulage um poko mais gorda, coloka uns roletes mais pesados e trocar a relação, mais isso é simples d faze! ele deve andar +/- junto com a tw original sim, só q eu num tenho a relação para final! Ai c dexa toda acertada assim num explode não, da p anda na boa e msm assim ainda pula na frente d tw.
    q pena... ia da o video mais polemico de todos os tempos na internet

Novato
    Data de Ingresso
    May 2006

Mas nem esquenta, ano q vem eu vo monta ela pa da umas coxada na rua! ai vo compra uma relação longa!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Desenterrando o tópico....

E a joguinha como ta??? tem mais videos???
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Gordo, que peças eram aquelas que chegaram de Portuga pra vc???

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Gordo meu ''cumpade'' tenho uma kasinski prima 50cc e queria deixar ela um foguete não é para o dia a dia mas não usarei em arrancada só pra ''brincar'' com uns amigos no fim de semana.
    A eurocilindro vende peças boas? Falei com giorgio e ele me disse que poderia fazer aos poucos em casa?!!?! È verdade?
    Como você tem muita experiência gostaria de sua ajuda! Virabrequim? Biela? Carbura? 70cc de aluminio? Molas de fricção?
    Variador?
    Se puder fera agradeço.
    Abraços, Alan.

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

ichi alan o gordo num posta quase!

pra fazer em casa num é tão faciul naum heuehuehe

faz uma busca ai que vai acha algumas coisas em meus topicos e de mais alguns que tinham e tem joguiinhas

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

É NEUDSON tava precisando de alguas dicas mais não precisa se exclusiva do gordo. Tenho pouca experiência mais ja troquei o extrator e escape sozinho então não deve ser tão dificil mas preciso saber de uma configuração equilibrada porque será usada em rua não em pista e este negocio de girar 10000232 vezes e quebrar com 1 minuto de giro maximo não adianta, entende?
    Mas valeu.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

OLHA A COVA SENDO ABERTAAA

pow esse kra ae parece q entro no forum soh pa fala da jog dele e nunca mais apareceu..
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

eu curto jog, meu tio tinha uma da sundow q eu andava direto, meu amigo tinha uma axis e era show, a mais foguete na epoca...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

pelo que vejo ela orinal ja tem uma arrancada ate boa, agora preparada nao deve ser de duvidar afinal um eixo se nao me engano ela pagou 1 k e isso gosdo???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 02-09-11, 14:44

Permissões de Postagem