ô rapá ela eh faixa preta de Jiu-jitsu !Postado originalmente por Roberval2005
ô rapá ela eh faixa preta de Jiu-jitsu !Postado originalmente por Roberval2005
igual falaram ai.. se a pessoa q for pintar deixar igual esta na foto vai fikar 10.. pq ficou mto legal na foto...
ficou bem diferente tbm.. a unica moto rosa q eu vi foi uma biz de uma menina...
pinte o guidao tbm.. pra combina... fika mto loko
-------------
e fernando... vc pode fazer uma montagem pra mim tbm?? com uma 150 azul... se puder me manda uma msg respondendo agradeceria velho..
vlew
curti o adesivo estilo 150 no tanque...
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Vai fiar muito legal memso..
Ainda mais com o banco na duas cores ..
t+
exatamente
se ficar igualzinha da foto, vai ficar 10
Fala irmao... se vc tive msn, manda uma msg pra eu [email protected]Postado originalmente por Spn
mande a foto pra mim e o q vc quer q faça nela... bl ae posso tentar... bl abraços
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
para os desavisados de plantao qm fez a montagem nao eh do forum
ow danilo vc tah enganado queim fez a montagem foi o fernando_loko ele eh do forum sim o as msg ali em cima dele eheheheePostado originalmente por Danilo
achu que vc se enganou =)
viajei ....
:# :d
Acho que vai ficar bom...
pinta e nao pense duas vezes!!!!!!!
Amontagem fiko bem melhor mesmo, porisso q falei q demoro pra pintar...Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
Sei q vc nao aceitou muito as criticas
concordo contigo mas o forum eh de discussao.
se vc pediu ou nao... tamo participando ai
Felicidades com sua moto, sem stress.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Tinha que por um pouco mais de brilho na cor e croma os raios dela pra da um contraste melhor com as rodas pretas. Mas ta muito show eu gostei!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Vc não pode pintar o tanque e aparecer com a moto na vistoria (daria um rolo!!!), vc precisa entrar em contato com o detran, fazer uma solicitação de alteração de cor, ele irão fazer uma vistoria na moto (antes da pintura), irão emitir uma autorização, aí vc pinta, e volta lá para outra vistoria.
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
fico show!!!!!!!!!!
pinta ela
150/04 ks - Preta!!