vai em frente q ficou luxo.... já vi uma biz com um rosa um pouko mais claro q esse dai... e falo mesmo, a bizinha tava imoral de mais, onde passava chamava atenção mesmo....
vai em frente q ficou luxo.... já vi uma biz com um rosa um pouko mais claro q esse dai... e falo mesmo, a bizinha tava imoral de mais, onde passava chamava atenção mesmo....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Pinta mesmo....
Ficou show.
Do jeito que tá, com o tanque prata e a traseira rosa, tá estranho.
[img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]
mto show!
uma mina aki pintou a motoca dela de rosa... era uma 125..]
agora ela pego a 150 e vai pintar tbm... huuhaeuha
vo ve se eu axo ela..
aqui no RJ nao eh assim naoPostado originalmente por guga-cbx250
É essa parada de alterar cor é phoda mesmo ...tem que legalizar direitim ...e tbm ver um bom lanterneiro ..pra pintar o tanque ..neh ....pra ficar ''originalzim'' ...como se ela vinhece assim de fábrica......fazer o detalhe rosa no banco tbm fila legal ...ira parecer com o da biz mais ...
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
e ai paty, pinta assim q fica show
![]()
tb achei q esse rosa ficaria melhor
iria ficar bacana msm... mas como o danilo disse , só faltaria lançar os raios cromados...
huhuhu valeu paty bjoZ
Puxa, ficaria muito show qualquer um dos 2 rosas . . . afianl de contas eh pra ser diferente certo ???
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
pra compraraçao
![]()
Oie...nossa linda demais essa tutu, curti muiiito esse rosa. Agora para minha Lady não sei se ficaria legal pois para uma moto pekena ficaria cheguei demais...bem sei lah eu axo.
Beijos.
Isso é tudo que eu queria!!!
É exatamante essa tonalidade de rosa que eu a-d-o-r-o!!!
Será q na Sport iria ficar bom?
![]()
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Ia ficar gringa tua motinha e se vc achar que vai ficar bacana manda ver o importante é vc gostar.... Falow....Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
lu espera a moto fica um poko mais veia de ano ow!!!! da ate dó!