Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    A lenta correta para motos é +-1.300 e 1.400 rpm, ae dificilmente apaga, se apagar é tem algum problema no carburador ou na gasolina de má qualidade
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    A lenta correta para motos é +-1.300 e 1.400 rpm, ae dificilmente apaga, se apagar é tem algum problema no carburador ou na gasolina de má qualidade
    Pior que isso está sendo uma dúvida pra mim... se regula a lenta com o motor quente ou com o motor frio??Ajustei com o motor quente e ela liga com o giro perto de 1k, ai depois de uma meia hora andando ela firma nos 1,4k e 1,5kAi ajustei com o motor frio, ela da a partida com o giro próximo a 1,5k, mas depois de uma meia hora ela fica perto de 2kQual é o correto?

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pior que isso está sendo uma dúvida pra mim... se regula a lenta com o motor quente ou com o motor frio??Ajustei com o motor quente e ela liga com o giro perto de 1k, ai depois de uma meia hora andando ela firma nos 1,4k e 1,5kAi ajustei com o motor frio, ela da a partida com o giro próximo a 1,5k, mas depois de uma meia hora ela fica perto de 2kQual é o correto?
    Creio que seja com o motor quente ; que é o vai ficar certo pro resto do dia .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu regulo a minha com o motor quente e com o farol ligado, coloco entre 1.300 a 1.500 rpm.

E tb observo o meu voltímetro que tenho instalado na motoca. Ajuda muito!!!

Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    Eu regulo a minha com o motor quente e com o farol ligado, coloco entre 1.300 a 1.500 rpm.

E tb observo o meu voltímetro que tenho instalado na motoca. Ajuda muito!!!

Abçs.
    Putz, to querendo instalar esse voltímetro na minha tmbm.
    Cara, me diz uma coisa, quando tu liga o pisca da tua Yes ela fica oscilando a luz do painel e do farol no "ritmo" do pisca?
    Não sei se isso é comum na Yes ou é por a bateria estar meia vida...

Quanto a lenta, mantive ela regulada com o motor quente. Assim ela fica em torno de 1k até esquentar bem o motor e ela ficar por volta de 1,4k. E ela não apaga

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Eu regulo a lenta pra que com o motor frio ela se mantenha ligada sem morrer sozinha. Depois de quente ela irá aumentar e não vai ficar tão alta. Se regular na lenta certa enquanto tiver frio depois vai ficar mais acelerada quando quente. (regulagem de ouvido, a Titan não tem conta giro mesmo)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Yes nova apagando no semáforo!!

Voc~e não tá é acostumado com a embreagem e porisso a moto tá apagando. Com o tempo você pega a manhã e não vai ter mais esse problema. A aceleração da moto tá correta e não precisa mexer, senão pode ficar muito acelarada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Tô fora cara... vou amaciar na boa... não quero ter dor de cabeca depois... Todo veiculo que eu saiba no uso incial vc precisa amaciar para moldar as partes internas. Amaciar "dando pau" que eu saiba pode fazer que o motor fique deformado e fique sem pressao... Não sou mecanico, mas todo manual de carro/moto fala que tem que amaciar na boa, e provavelmente eles foram escritos pelo pessoal (engenheiro(s)) que entende do projeto. Sei la, prefiro confiar e fazer o que o manual manda... Mas que é um porre é... hahahahaa
    Concordo tbm contigo, mas tbm com oq o Edertone falou, dá pra as veiz em quando dar uma esticadinha, pouco tempo só pra descontrair e lembrar da minha bizoca eheheheh, e manter depois ela nos 50/60 km ou até menos.
    Lembrando que a biz eu amaciei exatamente como manda o manual.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Voc~e não tá é acostumado com a embreagem e porisso a moto tá apagando. Com o tempo você pega a manhã e não vai ter mais esse problema. A aceleração da moto tá correta e não precisa mexer, senão pode ficar muito acelarada.
    Oq tá me dexando cabrero é que eu reduzo e deixo em 1ª, isso com a embreagem puxada, e ela apaga assim, do nada. Não é na arrancada, e sim na parada.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Salles Ver Post
    Parabens cara , e bem vindo a Yesmania, olha só eu amaciei a minha como manda o fogurino, agora ela esta se "soltando aos poucos" e ja da 110km brincando, e olha que eu ando pouco (Casa/trablalho/casa) +- 20km por dia. Quanto a rotação a minha na baixa fica um pouco acima das 1.000 e nunca apagou, alías só apaga quando saio de manhã sem dar a esquentada padrão no afogador por +- 1min.

boa sorte com sua motoca. e ande sempre na defensiva no trânsito, deixe a pressa e as manobras arriscadas pros loucos.
    Obrigado Salles, realmente a motoka é demais!
    A rotação da sua veio assim de fábrica ou vc arrumou ela como o Elio_Filho?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Então é problema de rotação mesmo. Deve ser porque o motor tá amaciando e precisa de mais aceleração pra moto não apagar. Vai aonde comprou e pede pra regular e depois de uns 1000km rodados, na revisão, eles voltam pra aceleração de antes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Então é problema de rotação mesmo. Deve ser porque o motor tá amaciando e precisa de mais aceleração pra moto não apagar. Vai aonde comprou e pede pra regular e depois de uns 1000km rodados, na revisão, eles voltam pra aceleração de antes.
    Boa, vou tentar ir hoje ainda.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Prata ta bonitona mesmo, bela escolha.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Tua moto ta com quantos Km/h rodados?
    2.800.00 Km
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

RESOLVIDO:
    O mecânico da conc. deixou a motoca com +- 1500 rpm na lenta, não apagou mais.
    Agora o problema é fazer ela ligar de manhã...

Tópicos Similares

1. Motor apagando
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 31-01-11, 01:00
  2. Moto morrendo no semaforo, como resolver??
    Por yokota no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 01-08-10, 08:04
  3. moto apagando dos 100 km/h
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-07-09, 07:32
  4. cegos x semaforo (humor)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-09, 22:52
  5. Respostas: 28