Caraca e a Yes tem afogador? A minha Silver Bullet tem 4 anos e nunca usei, é apertar o play e sair funfando, seja de manhã ou em dia frio(coisa rara aqui em Manaus).
Nah, ela vai ter que ir pra revisão de qualquer forma :P
Mas é que, segundo li por aí, se ela pega de primeira em um dia muito frio, é pq a mistura está rica demais. E faz sentido, já que o afogador serviria justamente para enriquecer a mistura, e se não precisa dele, quer dizer que a mistura já esta rica... Ao menos eu entendi isso, se estou errado faço questão que me expliquem melhor :P
A lenta correta para motos é +-1.300 e 1.400 rpm, ae dificilmente apaga, se apagar é tem algum problema no carburador ou na gasolina de má qualidade
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
Pior que isso está sendo uma dúvida pra mim... se regula a lenta com o motor quente ou com o motor frio??Ajustei com o motor quente e ela liga com o giro perto de 1k, ai depois de uma meia hora andando ela firma nos 1,4k e 1,5kAi ajustei com o motor frio, ela da a partida com o giro próximo a 1,5k, mas depois de uma meia hora ela fica perto de 2kQual é o correto?
Eu regulo a lenta pra que com o motor frio ela se mantenha ligada sem morrer sozinha. Depois de quente ela irá aumentar e não vai ficar tão alta. Se regular na lenta certa enquanto tiver frio depois vai ficar mais acelerada quando quente. (regulagem de ouvido, a Titan não tem conta giro mesmo)![]()
eu regulo a lenta com motor quente, gosto do motor contando em 1000 rpm....minhas motocas estao nessa regulagem....tudo ok, nao ficam morrendo nao...
- - - Updated - - -
eu regulo a lenta com motor quente, gosto do motor contando em 1000 rpm....minhas motocas estao nessa regulagem....tudo ok, nao ficam morrendo nao...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Putz, to querendo instalar esse voltímetro na minha tmbm.
Cara, me diz uma coisa, quando tu liga o pisca da tua Yes ela fica oscilando a luz do painel e do farol no "ritmo" do pisca?
Não sei se isso é comum na Yes ou é por a bateria estar meia vida...
Quanto a lenta, mantive ela regulada com o motor quente. Assim ela fica em torno de 1k até esquentar bem o motor e ela ficar por volta de 1,4k. E ela não apaga![]()
Então, como eu escrevi a cima, eu me oriento pelo voltímetro assim ela fica numa marcha lenta que sustenta o farol ligado e enviando carga a bateria sem variações.
Quando ligo o pisca não percebo essa oscilação na luz do painel e do farol. Da uma ligada ou envia uma MP para o Ivan RJ.
Forte abraço.