Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por tercioamigo Ver Post
    Minha moto é uma Sundown Web, (mesmo motor da honda biz 100), quando ligo e engato a marcha ela dá um pulo e apaga. Agora se coloco ela no cavalete e ligo e engato a marcha, fica normal, mas aí se eu pisar no freio ela apaga na hora e dá um tranco... Alguém pode me ajudar?? Já limpei o carburador e continua do mesmo jeito...
    Ela fica igual quando liga uma moto com embreagem manual e quando vai engatar, não aperta a embreagem e dá aquele pulo e apaga...
    tercio, embora você não tenha informado o ano e km atual da sua moto, tem tudo para ser problema, exatamente, problemas com a embreagem...
    Faça mais um teste...estando ela no cavalete, coloque em neutro e piso no freio para ver se apaga...

Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Caraca e a Yes tem afogador? A minha Silver Bullet tem 4 anos e nunca usei, é apertar o play e sair funfando, seja de manhã ou em dia frio(coisa rara aqui em Manaus).

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    Caraca e a Yes tem afogador? A minha Silver Bullet tem 4 anos e nunca usei, é apertar o play e sair funfando, seja de manhã ou em dia frio(coisa rara aqui em Manaus).
    O que seria "dia frio" pra vc? kkkkk

Aqui no RS essa semana fez um dia que tava uns 3ºC na manhã. E a Yes pegou de prima... mas já ouvi dizer que isso é problema, ela não deveria pegar de primeira... Vou mandar pra revisão e depois vou ver como ficou.

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Aqui no RS essa semana fez um dia que tava uns 3ºC na manhã. E a Yes pegou de prima... mas já ouvi dizer que isso é problema, ela não deveria pegar de primeira... Vou mandar pra revisão e depois vou ver como ficou.
    Oxe, não entendi nada , vai mandar a moto pra revisão só porque éla pega de primeira ?. vou ter que mandar a minha porque o pneu custa esvaziar kkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Oxe, não entendi nada , vai mandar a moto pra revisão só porque éla pega de primeira ?. vou ter que mandar a minha porque o pneu custa esvaziar kkkk.
    Nah, ela vai ter que ir pra revisão de qualquer forma :P

Mas é que, segundo li por aí, se ela pega de primeira em um dia muito frio, é pq a mistura está rica demais. E faz sentido, já que o afogador serviria justamente para enriquecer a mistura, e se não precisa dele, quer dizer que a mistura já esta rica... Ao menos eu entendi isso, se estou errado faço questão que me expliquem melhor :P

Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Pois é,irmão pra mim aqui em Manaus 20ºC já está frio; aí no Rio Grande 20ºC deve ser um calorzão. Fica mais frio ainda no inverno, que pra nós manauaras é o período de chuva, mas ela tem se saído muito bem nos dois extremos.
    Abraços.

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    A lenta correta para motos é +-1.300 e 1.400 rpm, ae dificilmente apaga, se apagar é tem algum problema no carburador ou na gasolina de má qualidade
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    A lenta correta para motos é +-1.300 e 1.400 rpm, ae dificilmente apaga, se apagar é tem algum problema no carburador ou na gasolina de má qualidade
    Pior que isso está sendo uma dúvida pra mim... se regula a lenta com o motor quente ou com o motor frio??Ajustei com o motor quente e ela liga com o giro perto de 1k, ai depois de uma meia hora andando ela firma nos 1,4k e 1,5kAi ajustei com o motor frio, ela da a partida com o giro próximo a 1,5k, mas depois de uma meia hora ela fica perto de 2kQual é o correto?

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Pior que isso está sendo uma dúvida pra mim... se regula a lenta com o motor quente ou com o motor frio??Ajustei com o motor quente e ela liga com o giro perto de 1k, ai depois de uma meia hora andando ela firma nos 1,4k e 1,5kAi ajustei com o motor frio, ela da a partida com o giro próximo a 1,5k, mas depois de uma meia hora ela fica perto de 2kQual é o correto?
    Creio que seja com o motor quente ; que é o vai ficar certo pro resto do dia .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu regulo a minha com o motor quente e com o farol ligado, coloco entre 1.300 a 1.500 rpm.

E tb observo o meu voltímetro que tenho instalado na motoca. Ajuda muito!!!

Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    minha brs também

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Eu regulo a lenta pra que com o motor frio ela se mantenha ligada sem morrer sozinha. Depois de quente ela irá aumentar e não vai ficar tão alta. Se regular na lenta certa enquanto tiver frio depois vai ficar mais acelerada quando quente. (regulagem de ouvido, a Titan não tem conta giro mesmo)

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu regulo a lenta com motor quente, gosto do motor contando em 1000 rpm....minhas motocas estao nessa regulagem....tudo ok, nao ficam morrendo nao...

- - - Updated - - -

eu regulo a lenta com motor quente, gosto do motor contando em 1000 rpm....minhas motocas estao nessa regulagem....tudo ok, nao ficam morrendo nao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    Eu regulo a minha com o motor quente e com o farol ligado, coloco entre 1.300 a 1.500 rpm.

E tb observo o meu voltímetro que tenho instalado na motoca. Ajuda muito!!!

Abçs.
    Putz, to querendo instalar esse voltímetro na minha tmbm.
    Cara, me diz uma coisa, quando tu liga o pisca da tua Yes ela fica oscilando a luz do painel e do farol no "ritmo" do pisca?
    Não sei se isso é comum na Yes ou é por a bateria estar meia vida...

Quanto a lenta, mantive ela regulada com o motor quente. Assim ela fica em torno de 1k até esquentar bem o motor e ela ficar por volta de 1,4k. E ela não apaga

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Putz, to querendo instalar esse voltímetro na minha tmbm.
    Cara, me diz uma coisa, quando tu liga o pisca da tua Yes ela fica oscilando a luz do painel e do farol no "ritmo" do pisca?
    Não sei se isso é comum na Yes ou é por a bateria estar meia vida...

Quanto a lenta, mantive ela regulada com o motor quente. Assim ela fica em torno de 1k até esquentar bem o motor e ela ficar por volta de 1,4k. E ela não apaga
    Então, como eu escrevi a cima, eu me oriento pelo voltímetro assim ela fica numa marcha lenta que sustenta o farol ligado e enviando carga a bateria sem variações.

Quando ligo o pisca não percebo essa oscilação na luz do painel e do farol. Da uma ligada ou envia uma MP para o Ivan RJ.

Forte abraço.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Tópicos Similares

1. Motor apagando
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 31-01-11, 01:00
  2. Moto morrendo no semaforo, como resolver??
    Por yokota no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 01-08-10, 08:04
  3. moto apagando dos 100 km/h
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-07-09, 07:32
  4. cegos x semaforo (humor)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-09, 22:52
  5. Respostas: 28