Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Irritado com Concessionária + Financiadora

Olá xenti bowa! :#

Seguinte, toh tentando pegar minha Yes... isso não é novidade... mas vou relatar uma peqna história agora...

Semana passada, fiz minha ficha por telefone na Jaime Moto Peças de Jaraguá do Sul (representante autorizada Suzuki)... fazendo a ficha para financiamento a atendente me informa que meu salário (600 contos limpo) fará com q eles não aprovem minha ficha...

Obs 1.: É necessário q suporte 3x o valor da parcela (no caso, 275,00 em 36 mensais sem entrada)... vocês acham que se eu ganha-se 900,00 mensais... eu compraria uma 125 cc?

Então, como vendedor é tudo larápio, ela me instruiu a mentir meu salário... falando que ganhava 900 e assim iria aprovar sem problemas. Avisei todo mundo... mas infelizmente, meu chefe foi inventar moda, dizendo q ganho 600 registrado e 300 por fora... e não aprovaram...

Obs 2.: Sim, estou com vontade de matar ele... jah pensei em afogá-lo na privada... mas ele tem 2,05 de altura... 95 KG... e eu tenho meus míseros 1,85 e 65 KG...

E meu nome foi keimando que nem fogo de palha nas financiadoras...
    Então... a solução... pegar um avalista...

Blz... nesta segunda (sim... demorou 2 dias para retorno... me retornaram na sexta falando que reprovou) meu avalista vai lah... ele é sócio de uma empresa, e filho do prefeito da cidade onde moro (Schroeder). Escolhih ele pois ele tem um excelente poder aquisitivo, e ninguem na minha familia suporta 3x o valor da parcela...

Acontece que a financiadora quiz reprovar... aí enchih o saco da vendedora e ela alegou q eles não aceitam pq ele não é da minha família...

Putz... burocracia q dah pro saco...

Então ela diz que vai insistir por causa do poder aquisitivo dele...

Estou aqui hj... na Quinta... esperando...
    E já me falaram... Honda não tem buRRocracia assim... então... se não aprovar hj... axo q saio de Titan 150... :d :d :d

Fica aih minha indignação com a Suzuki x Financiadora (DMU)... :k

Minha outra saída... fazer no nome da minha irmã... mas ela vai casar e etc... aih não qria deixar mais essa nas costas dela...

Brigaduu pela atenção...
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Irritado com Concessionária + Financiadora

O esquema de ter de receber 3x o valor da parcela deve ser msm verdade, foi exigido de mim quando peguei a biz zero, e só consegui pq o salária da esposa entrou junto na soma.
    O problema não é na Suzuki, nem na Honda nem na Yamaha etc... é no banco mesmo. O teu chefe não entra de avalista não?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

velho entra no consorcio programado da suzuki! assim q c paga a 5 parcela c pega a moto!
    tipo si vc paga as 5 de uma vez a moto ja é sua, si vc num tiver grana pra paga as 5 de uma vez na importa, o negocio é q qndo a 5 parcela for paga vc recebe a moto!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu pra conseguir foi fogo, só com meu Pai de avalista pra dar certo! E pediram 300 mil documentos e ligaram pra minha casa e pro meu Pai também, pediram todas as informações pra confirmar, bah que burocra, mas saiu!

Tu não tem dinheiro na mão amigo? Se tu não conseguir ser aprovado em nenhuma faz o seguinte entra num consórcio e dá um lance, sai até mais barato que o financiamento, mas no consórcio da Honda, porque o da Suzuki quando eu olhei precisava de renda 3x maior e 2 ou 3 avalista, mas era só paga 5 parcela e sair com a moto (na real um financiamento com entrada parcelada hahaha)!

Qualquer coisa tenta um emprestimo pra poder dar lance!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    O teu chefe não entra de avalista não?
    Num penso mto nisso num... depois dessa furada dele... prefiro num envolvê-lo no meio

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    velho entra no consorcio programado da suzuki! assim q c paga a 5 parcela c pega a moto!
    tipo si vc paga as 5 de uma vez a moto ja é sua, si vc num tiver grana pra paga as 5 de uma vez na importa, o negocio é q qndo a 5 parcela for paga vc recebe a moto!
    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Eu pra conseguir foi fogo, só com meu Pai de avalista pra dar certo! E pediram 300 mil documentos e ligaram pra minha casa e pro meu Pai também, pediram todas as informações pra confirmar, bah que burocra, mas saiu!

Tu não tem dinheiro na mão amigo? Se tu não conseguir ser aprovado em nenhuma faz o seguinte entra num consórcio e dá um lance, sai até mais barato que o financiamento, mas no consórcio da Honda, porque o da Suzuki quando eu olhei precisava de renda 3x maior e 2 ou 3 avalista, mas era só paga 5 parcela e sair com a moto (na real um financiamento com entrada parcelada hahaha)!

Qualquer coisa tenta um emprestimo pra poder dar lance!
    O problema eh q num tenho em mãos sacas... se tivesse uns 1.500 com ctz arriscava... mas num tenho esse money em mãos num ;(

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Então o negócio é não se desesperar, tenha isso em meta para no mínimo uns 6 meses, vai "trabalhando em cima". é mais fácil de se programar assim.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

FINALMENTE FOI!!!

Estou montado na minha Yezinha... carinhosamente apelidada de Yah (iá [sim em alemão, que aki eh td alemón uma feiz premero])... heeheheh... em breve posto foténhasssss....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

ooooopa parabens duplo

pela moto e por ter vencido essa batalha !
    heheheheh
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

ISSO AEWWW parabéns, o negócio é não se desesperar eheheh

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Sinceramente... valeu a batalha... motokinha show de bola... num me arrependo :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Mas então conta aqui como foi o desfecho do negócio quase impossivel... E como foi tão rápido?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Enfim... aceitaram o cara como avalista...
    Aih fecharam o financiamento, soh q com um valor inferior... ou seja.. fikei sem emplacamento "grátis"... vou ter q tirar do meu bolso...

Mas c tivessem feito isso desde o começo neh?! Teria evitado tanta confusão...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Legal..essas partes burocráticas é dose né...eu qdo fui fazer o consorcio da Titan foi bem tranquilo, ainda que sou estagiária e minha renda era um pouco maior que a prestação e nesse caso terei minha mãe como avalista...mas é consorcio acho que é mais tranquilo.

Mas parabéns ao menos tudo deu certo.
    Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

quando acontece isso, a melhor coisa a fazer é trocar de financeira...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Tópicos Similares

1. Concessionária X Oficina
    Por Castrovox no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 05-09-10, 15:04
  2. Revisão da Concessionária
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-07-10, 20:05
  3. Emprego em concessionária
    Por amiltonscj no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20