Gente, o q é "mocada"?
Gente, o q é "mocada"?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Tipo, escondida...Postado originalmente por Lu Carvalho
hehe
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
de velho
q rolo da na motoca?
[email protected]
falo..
falta dar uma levantadinha, mas ta filé assim tbem...
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Dae andinho.. não vendi ainda...Postado originalmente por Andinho
Tah embaçado pq ela tah financiada...
Mas to na correria
abraçooo
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
te mandei um email no htmail..........
responda talvez de rolo
Postado originalmente por Andinho
Dae andinho...
mudei de hotmail, agora é [email protected]
Te mandei uma MP...
Abraço
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com