o moderador nao seria o certo mover esse tópico tb?
o moderador nao seria o certo mover esse tópico tb?
Bem pessoal, é a última vez que faço adesivos. Afinal para se fazer os adesivos precisa ficar em cima de editores de imagem e procurar por gráficas que imprimam com qualidade e preço baixo, o que é difícil.
Para se mandar fazer adesivos, deve se investir dinheiro, ir no correio bem como anotar todos os usuários que encomendam e verificar os depósitos.
Perco muito tempo, e estou vendo que desta vez vou perder dinheiro também, pois muitos querem fazer por conta própria, e com certeza estão no seu direito.
Quem quiser comprar é só escrever ai ou mandar MP, vai ser o último lote feito por mim.
Eu acho que pra receber o arquivo que vc fez, a pessoa devia pelo menos comprar uns 2 adesivos...afinal quem teve o trabalho de desenvolver tudo foi vc...
Eu vou comprar uns 3...assim que depositar a grana te aviso...
Agradeço a compreensão de vocês..
Após efetuarem o depósito confirmem e mandem os dados pessoais por Mensagem Privada que é mais seguro.
eu achei q ficou bom.. nao sei pq vcs tao falando q nao ficou la essas coisas... deixa eu pergutar: ela gruda bem na bengala?
Bruno
por pessoal que acha que ficou ruim, so fazer um melhor![]()
CBX250 TWISTER 2006
Bom ramiro esse eu naum vou pegar pq 1º naum tenho onde por... afinal to sem moto, e 2º pq naum gostei mt.. acho q em plotter ficaria melhor... mas tb acho q nem q tivesse naum compraria pq esse naum achei um lular legal pra colocar mesmo...
So keria dar um tok q minha opinião, acho q todo mundo deveria pegar o adesivo com o Ramiro... afinal ele q organizou tudo, preparou a arte, foi la fazer os adesivos e tudo... alem do mais ele comprou bastante adesivos, agora se cada um fizer o seu o kra vai fazer o q com um monte de adesivos ??? Fora q da mo trabalhão anotar o nome de todo mundo, pegar endereço, mandar, po naum acho legal cada um kerer fazer o seu sozinho... acho ateh ( logico q com e permissão dos moderadores) alguem propor um de plotter e mandar fazer, mas dai tb, segue tudo o q eu disse aí em cima... o pessoal tem q se comprometer a comprar, senaum ficar tomando preju fika bem dificil neh...
Ae Ramiro, perde o pique naum rapa, senaum naum sai nada hehehehe. Obrigado por correr atras das coisas aki do fórum...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Obrigado pelo apoio.
Não preciso que todos comprem os adesivos, só não quero sair no preju. Concordo que os adesivos não ficaram 100% mas quando colei na moto acho que ficou bem legal.. e não quero simplesmente entregar o trabalho que tivemos (eu e o carnachion) pro pessoal fazer seus próprios adesivos e eu acabar com um monte de adesivo em casa.