Não confundam moto-taxista com motoboy, apesar de parecer não ter muita diferença, moto-taxistas tranportam pessoas, e não objetos. E motoboy (carrocho-loco), não é igual motoqueiro do interior, TEM MUITA DIFERENÇA GENTE!!!
Tudo que pertence a classe baixa, sempre querendo ou não, sofre preconceito. Eles inventam um monte de impostos e burocracias, coisa que imposto já não falta e vem de todo lado, tudo para fazer o cidadão trabalhador desistir da profissão/emprego. Inventam capacete amarelo, moto cheio de coisas feias, daqui a pouco vão obrigar os caras por uma privada na cabeça no lugar do capacete.
"Lei", deixa as pessoas trabalharem, e não confundam trabalhador com bandido, bandido tem até banqueiro. É só por fiscalização mais precisa!!
Fico indignado com isso, povinho da classe média até a alta, se incomodam ver mais uma moto velha de um cara que trabalha o dia inteiro, e até a noite as vezes.
A causa não é apenas defender moto-taxistas, e sim o preconceito com a sociedade de classe baixa, tirando o sustento de um pai de família. E eles proibirem, mas colocar um novo projeto de emprego no lugar, não importa a de qual forma, e nem me preguntem como, pois não sou eu que tenho que entender disso, aí sim, com mais empregos para a população. Esses caras não dão jeito na bandidagem, e acabam com lado fraco da coisa. Vocês acham que se fizer isso, bandido vai parar de roubar?
Agora é claro que tudo tem que ser controlado e equilibrado, moto-taxistas e moto-boys descentes, e bandido na cadeia e rota na rua!
Então pra vc Celso Pinto, motoboy de São Paulo é igual ao resto do Brasil? Pra começar tem poucos motoboys no interior, em Rio de Janeiro e São Paulo, bandito tem de todos os tipos, assim como pessoas boas também. Caras que passam a mais de 80km num corredor estreito, é muito diferente de moto-taxista do interior.

Responder com Citação