Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Caloura loira (só pode usushs

    CALOURA DA USP
    ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE "PAPILAS GUSTATIVAS"
    Esta história é verídica, aconteceu na USP.
    Numa aula de biologia . O professor estava falando sobre o alto
    teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o
    braço
    e perguntou (é caloura e não loura, ok?)
    - Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita
    glicose
    no sêmen.
    - Seria tanta quanto no açúcar?
    - Sim- Respondeu o professor.
    - Então por que o gosto não é doce?
    Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou
    numa gargalhada.
    A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada
    foi sua pergunta.
    A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
    - O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o
    sabor
    doce encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta...

    EU LARGAVA A FACULDADE!!!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  2. #2
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    a piada eh boa, mas eh veeeeeeeeeeeelha haeuhuea
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    carai, jura?
    eu não conhecia quase morri d rir ;(
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    É mais velha que caga no calcanhá!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Jah vi muita menina santinha que não foi sincera como essa.. uhauhahua

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    É mais velha que caga no calcanhá!
    cara, vc caga no calcanhar?
    O.o
    que bizarro!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Tudo que a gente vê de novo na internet já é velho para a maioria.....é por isso que eu nunca posto nada.......hehehehehehe.........esses dias postaram de umas placas de trânsito ai.....o colega achou o máximo pensando que era novidade.....e eu já tinha visto isso na internet em 1998 pode!!!!!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Mas é boa a piada...kkkk

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    hehehe, eu conhecia

    mas essa piada é otima

    ahm, sera qe alguem ai confirma o q a lora falou? auhaiuahiua
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Haha...eu nunca tinha ouvido essa...tbm é nova pra mim...cada uma...só podia ser loira....kkkk


    Será??
    Juliana agora de Future Ford Ka

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Se essa é verdade eu naum sei. Mas quando morava em curitiba estudei no colégio Santo Agustinho no Boqueirão. Certo dia a prof. de ciencias arrumou um microscópio e pediu para uma menina que usava aparelho raspar os cantinhos do aparelho p/ vermos as bagaças... Mas oque vimos na verdade eram espermatozoides mortos.
    A mina acabou saindo do dolégio 1 semana depois, não aguentou tanta tiração de sarro.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    puts ainda tinha a prova do crimenos dentes hahahahaha essa se fu@#$
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Citação Postado originalmente por Rafael Backes Ver Post
    Se essa é verdade eu naum sei. Mas quando morava em curitiba estudei no colégio Santo Agustinho no Boqueirão. Certo dia a prof. de ciencias arrumou um microscópio e pediu para uma menina que usava aparelho raspar os cantinhos do aparelho p/ vermos as bagaças... Mas oque vimos na verdade eram espermatozoides mortos.
    A mina acabou saindo do dolégio 1 semana depois, não aguentou tanta tiração de sarro.
    que nojo uauauhauhaahaha
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    que nojo uauauhauhaahaha
    Que nojo 02!..

    Mas quem foi o doido que se submeteu a feroses ferrinhos do aparelho......rsrsss
    Juliana agora de Future Ford Ka

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: Caloura loira (só pode usushs

    algum corajoso....hahaha
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Loira na CB 500
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 07-11-11, 03:02
  2. (+18) Divirta-se com a loira.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-08, 00:12
  3. so podia ser loira
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 02-05-06, 18:01
  4. A loira e o carteiro
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 02-12-05, 10:30
  5. Dicionário de Loira
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-05, 12:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •