Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

Fiz ha media real, uma porcaria...

Citação Postado originalmente por rulius
    Talvez não seja a moto, vc abastece sempre no mesmo posto??

Talvez também a mistura esteja muito rica, vc já reparou se fica saindo gasolina pelo respiro do carburador (aquela mangueirinha plástica). Isso pode acontecer não pode pessoal??

rulius
    intruder 125 2005

poise quando xego em casa de noite deixo ela parada na sala depois de uma hora mais ou menos vo la na sala da uma fumada basica e vejo que no xao em baixo da manga do respiru do carbura tein uns 3, 4 pingos de um tipow de mistura de gas com oleo,,, he normal isssoooooooo....
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Que eu saiba não. Comigo só aconteceu isso uma vez em 2 meses... Tenta reparar em um sinal demorado se pinga, deixa em lenta, dá umas aceleradas. De repente é isso...

rulius

intruder 125 2005
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Ae TRW, na sua assinatura vc diz q tá andando só em lenta pq tá amaciando... pois é, qdo eu entrei nesse fórum foi bem qdo comprei minha 150 ES, e cara, eu só dava pau nela, só andava com giro qse cortando, cabo enrolado o tempo todo, não tava nem ligando... descia o coro mesmo... pois é... hoje ela tá com 2000 rodados e tá fazendo a média de 30 com cabo enrolado, e andando na moral, 35... isso média em cidade... na pista é bem mais econômica... não cheguei fazer a média só em pista, mas se não erolar nem forçar na subida, acredito que faz 40... (mas assim nem tem graça andar né... o negócio é cutucar!!! hhehehe)
    bom, agora te pergunto: será que esse negócio de amaciar em lenta é certo?? tem que ser seguido?? pq na minha teoria, se vc só anda em lenta, o motor meio q acostuma... aí qdo vc exige mais dele, ele bebe mais... precisa de mais combustível, mais esforço pra dar a potencia que ele pode... pelo menos em carro é assim... carro rachador, se andar na moral é bem economico...
    bom, mas isso é uma opnião minha... posso estar falando besteira... mas leva a moto da honda e MANDA os caras darem uma regulada nela....

falow!!!
    Honda CG TITAN ES 150cc Preta
    + Escape Roncar Alluminum Cromado
    + Retrovisores Cromados
    + Guidão de Strada

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

a parada eh o seguinte, vc amaciando na moral, aumenta a vida util do motor, ja andando sempre no kct, diminui
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por guitar_tp
    Ae TRW, na sua assinatura vc diz q tá andando só em lenta pq tá amaciando... pois é, qdo eu entrei nesse fórum foi bem qdo comprei minha 150 ES, e cara, eu só dava pau nela, só andava com giro qse cortando, cabo enrolado o tempo todo, não tava nem ligando... descia o coro mesmo... pois é... hoje ela tá com 2000 rodados e tá fazendo a média de 30 com cabo enrolado, e andando na moral, 35... isso média em cidade... na pista é bem mais econômica... não cheguei fazer a média só em pista, mas se não erolar nem forçar na subida, acredito que faz 40... (mas assim nem tem graça andar né... o negócio é cutucar!!! hhehehe)
    bom, agora te pergunto: será que esse negócio de amaciar em lenta é certo?? tem que ser seguido?? pq na minha teoria, se vc só anda em lenta, o motor meio q acostuma... aí qdo vc exige mais dele, ele bebe mais... precisa de mais combustível, mais esforço pra dar a potencia que ele pode... pelo menos em carro é assim... carro rachador, se andar na moral é bem economico...
    bom, mas isso é uma opnião minha... posso estar falando besteira... mas leva a moto da honda e MANDA os caras darem uma regulada nela....

falow!!!

concordo com vc, ha minha es 150 esd eu amaciei so na manha depois mais tarde eu começei ha larga pega he ha bixinha sempre perdia, e os camarad que amaciarao na lenha a deles bha has motoka deles andavao muito, so da seguinte opiniao, agora do le pau so troco o oleo bein antes do especificado é so cuida que nao da nda, nao dexa passa de giro e talz

hehehe vo muda minha assinatura

Data de Ingresso
    May 2005

HA SO PRA AVIZA HO PROBLEMA DA MEDIA JA FOI SOLUCIONADO NO MEU TOPICO "TA DADO O VEREDITO" EXPLICA EHEHEHEHEHE

Tópicos Similares

1. Insulfilm, proibam essa porcaria!
    Por FHNT no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-03-09, 12:46
  2. Funcionamento real de um cilindro
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-08, 11:55
  3. Real Street Fighter
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina