Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    WEEEEE, mais um habilitado \o/

    Aeh galera, semana passada peguei a "mardita"

    E amanhã pego a motoca e já posto umas fotinhas dela



  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    aeeeeeee doido!
    parabens!!!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  3. #3
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    mazaa

    parabens ae
    CBX250 TWISTER 2006



  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    52

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    hehehe parabens... eu to fazendo as praticas ainda.. mais to ai com a motinho andando sem CNH mesmo!! seja o q Deus quiser...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    Parabêns cara....

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    parabens e muito juizo com a motoca nova heim!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    Agora num tem mais aquela emoção de andar sem carta, na desbaratina da puliça :lol:

    Mais ainda sim é mto bom

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    Aee....parabéns deve ser bom né....quero ver se tomo coragem e assim tiro a minha tbm..ai vontade...Mas parabéns agora pode passar na boa pelos guardas né...rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    veio a coisa mais gostosa e logo que vc pega a carta pq ai vc mesmo vai querer ser parado pelos homi, so pra te aquele gostinho de quebra a cara deles, eles pedem a bilita e vc enrola um pouco faiz um suspense ai depois mostra ....hahaha
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: WEEEEE, mais um habilitado \o/

    por fala nos homi alguem sabe se eles podem arrancar a carteira da pessoa e ir fuçando?onti deu mo rolo bati boca com ums gambe perto de casa o cara fou fuçando na minha carteira ai eu ziquei nem sei se tava certo ou errado!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Estou habilitado
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-10, 17:10
  2. Habilitado!!!
    Por Gustavo Bernardes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 25-08-07, 11:07
  3. Finalmente habilitado!!
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-07-06, 22:02
  4. MOVIDO: Finalmente habilitado!!
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-07-06, 17:40
  5. Agora sou mais um Habilitado !!
    Por Eric_biz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-08-05, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •