Aeh galera, semana passada peguei a "mardita"
E amanhã pego a motoca e já posto umas fotinhas dela
![]()
Aeh galera, semana passada peguei a "mardita"
E amanhã pego a motoca e já posto umas fotinhas dela
![]()
aeeeeeee doido!
parabens!!!![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
mazaa
parabens ae
CBX250 TWISTER 2006
hehehe parabens... eu to fazendo as praticas ainda.. mais to ai com a motinho andando sem CNH mesmo!! seja o q Deus quiser...![]()
Parabêns cara....
parabens e muito juizo com a motoca nova heim!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Agora num tem mais aquela emoção de andar sem carta, na desbaratina da puliça :lol:
Mais ainda sim é mto bom![]()
![]()
Aee....parabéns deve ser bom né....quero ver se tomo coragem e assim tiro a minha tbm..ai vontade...Mas parabéns agora pode passar na boa pelos guardas né...rsrs
Juliana agora de Future Ford Ka
veio a coisa mais gostosa e logo que vc pega a carta pq ai vc mesmo vai querer ser parado pelos homi, so pra te aquele gostinho de quebra a cara deles, eles pedem a bilita e vc enrola um pouco faiz um suspense ai depois mostra ....hahaha
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
por fala nos homi alguem sabe se eles podem arrancar a carteira da pessoa e ir fuçando?onti deu mo rolo bati boca com ums gambe perto de casa o cara fou fuçando na minha carteira ai eu ziquei nem sei se tava certo ou errado!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!