Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem mancos...

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    o problema aí não é freio... é andar em corredor...
    No corredor e em alta velocidade, totalmente incompatível com o trânsito !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Como tem mancos...

    Ontem (não tava no corredor), um cara num carro na minha frente resolveu freiar forte e pelo que vi não tinha ninguém na frente dele. Ainda bem que não ando colado, mas tive que freiar forte, tanto que cantei o pneu dianteiro. Sorte eu já ter aprendido a usar o freio dianteiro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Como tem mancos...

    só a burgman 650 tem abs... das pequenas, que eu conheça, nenhuma...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Como tem mancos...

    corredor não é lugar de correr .... sempre andar de vagar!!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  5. #20
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Como tem mancos...

    Acho um crime mesmo as motos pequenas sairem com frio a tambor ainda, é uma vergonha, economia porca da montadoras.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Re: Como tem mancos...

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Acho um crime mesmo as motos pequenas sairem com frio a tambor ainda, é uma vergonha, economia porca da montadoras.
    Apoiado!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    68

    Re: Como tem mancos...

    tem essa de motoqueiro/motociclista não, é tudo a mesma coisa.
    respeitar a lei de trânsito sempre é bom, mas não tem como neguim de moto fica andando em cidade grande sem ser no corredor. aki em BH não tem jeito, e raramente vejo acidentes com moto por causa de andar no corredor. vejo motoqueiros irresponsáveis q nao sabem andar igual cachorro-loco e tenta anda e se fode.
    neguim q tá de carro, antes de muda de faixa tem q olhar e dar seta, se o nego entra de uma vez e vc vem pelo corredor e ele te fecha, quem tá errado é o carro, não o motoqueiro.
    não vem com essa de que nunca ando no corredor pq eu vou trucar, a menos q vc só ande sabado e domingo e em cidade do interior.

    a questão do freio realmente a tambor é osso. direto eu tenho q travar eles para evitar acidentes, causados principalmente, por pessoas falando no celular (que tem direto), velho e mulher.

    abraço

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Re: Como tem mancos...

    Freio a tambor é foda, molhado mesmo é um perigo, se vitrificar a lona ferrou-se... Nunca me importei em dar partida no pedal, mas o disco sempre achei indispensável.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Como tem mancos...

    corredor soh com sinal fechado eu discordo pow..

    axo q o corredor eh mais seguro quando os carros estão andando..

    pelo menos pra mim.. por que sempre evito passa carro que tem espaço pra troca de pista pra nao acontece de leva fechada.. dai eh trankilo.. pq os dois jah veem vc chegando. e fika susse.. mas agora corredor ei nsinaleiro fechado.. sem tem os pedestre atravessando no meio da pista ai quebra as perna..

    com relação ao freio.. foda memo.. biz jah eh leve.. se freia forte d+ jah derrapa hauh..

    um dia peguei um carro por traz mas foi de leve (vacilo meu olhando pro lado e o carro da frente freoi forte)

    esses dia ai qse peguei um carro de novo.. mas dai foi soh a freiada memo.. tava espero e escapei por poko huhaha!! passei do lado qse relando o carro uhu!! da até um atremedera nas perna hahaa!!


    pow.. mas esses dia vi um motoquero caido no chão.. putz.. da um sensão ruim. se pensa q podia se vc.. fodaa!
    ....

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Re: Como tem mancos...

    O Problema é do tambor mas tb do corredor, os caras andam prestando atenção para naum trombar em nada e acaba se desligando e olha oq acontece......mas q freio a disco é muio melhor isto é concerteza....!!!!!
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Como tem mancos...

    q nada, nao da tempo do motorista ver a moto chegando a ponto de ele desistir de uma manobra, caso estivesse prestes a fazer. se o cara te fecha, ja era! soh ando em corredor qdo o sinal ta fechado e todos ja pararam (dai eu acho seguro, pq vc nao corre perigo de pegar carro sem freio na traseira).

    o disco da tanta diferenca assim a ponto de levar muuito mais tempo pro tambor parar?
    nunca andei em uma, mas imagino q nao sairia motos assim, caso fosse tao perigoso e causador de acidentes!
    Bruno

  12. #27
    windowsnt
    Guest

    Re: Como tem mancos...

    Eu não ando em corredor. Acho muito perigoso, qqr manobra e ja era. No sinal eu tb evito, só usei o corredor pra cruzar a pista. A única coisa q eu ralo é ultrapassar pela direita kkk. Voces acham legal eu instalar discos na minha Dream? kkkk ia perder originalidade kkkk . qual o preço dum freio desses?

 

 

Tópicos Similares

  1. como ficara a cg 150 modelo antigo?? sera q ficara como a 150 aero
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-01-09, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •