Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 127 de 127
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: COLORADOOOOOOOOOOO

Sei sim Jú, conheço o alto de nem tanta glória ahsauhs... foi lá que vi o Jogo Coritiba x Internacional pelo ultimo jogo do campeonato 2005 =)
    foi divertido hushesuhe, meu pai tambem é coxa XD
    abras
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

PQP eh foda ver nosso maior rival na fase q ta ta loco eu naum posso aceitar uma coisa dessas eh horriveeeeeeeeeeellll ahahuahuhauha!!!Mas fazer o q neh cada time com suas boas e ruins fases!!!Dxa eles aproveita a boa deles e v se conseguem um titulo!!!Pois naum adianta ta sempr em boa fase bom time e naum levar taça neh!!Mas q eh foda d ver isso eh!! | | :NOOK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    PQP eh foda ver nosso maior rival na fase q ta ta loco eu naum posso aceitar uma coisa dessas eh horriveeeeeeeeeeellll ahahuahuhauha!!!Mas fazer o q neh cada time com suas boas e ruins fases!!!Dxa eles aproveita a boa deles e v se conseguem um titulo!!!Pois naum adianta ta sempr em boa fase bom time e naum levar taça neh!!Mas q eh foda d ver isso eh!! | | :NOOK:
    Boaa Mari!....Grêmio é Grêmio...rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Falker Ver Post
    Sei sim Jú, conheço o alto de nem tanta glória ahsauhs... foi lá que vi o Jogo Coritiba x Internacional pelo ultimo jogo do campeonato 2005 =)
    foi divertido hushesuhe, meu pai tambem é coxa XD
    abras
    Ok falker...teu pai é um cara inteligente mesmo....mas é no geral com relação a time, o bom mesmo é que existe rivalidade né...senaum que seria do meu time senaum tivesse o teu pra gente poder brincar né..rsrsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    hahauhaha Marizinha, torce pelo Inter só um pouquiiiiiiiinho hauha
    axo q eh mais fácil o Grêmo ganhar essa libertadores do q a Mari torcer pelo Inter huahauhauah
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    hahauhaha Marizinha, torce pelo Inter só um pouquiiiiiiiinho hauha
    axo q eh mais fácil o Grêmo ganhar essa libertadores do q a Mari torcer pelo Inter huahauhauah
    Vish ta doida Fran vo toma uns calmante pra dormir e naum escutar nada e nem ver nada de comemoraçao se vcs ganharem auhauhuhahhau Q pesadelo ta loco!! |

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Ehhh tricolor ohh ohhh oh ohhh
    GS500E 08/09

Permissões de Postagem