Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16

    Re: Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Pessoal vi essa trva lá TW on line e queria saber a opnião de vc´s qto a qualidade e eficiência dessa trava:

    O cara que postou essa foto diz que o nome do fabricante é "Trava Forte", e outras pessoas lá do fórum, disseram que tem outra marca: Trava Anjo. Mas não consegui nada sobre elas na internet e não encontrei aqui em BH. Dizem que é cerca de R$50,00.
    O q vc´s acham?
    Olá, vejo que realmente se interessou por essa tranca. O nome dela é Trava-forte e é de um fabricante de londrina. Não serve em qualquer moto, aliás, vc tem que comprar o modelo exato (vide etiqueta na tranca) ela substitui o espaçador do eixo traseiro e fica fixa lá.

    Para seu funcionamento é preciso a chave (não é possivel ser trancada sem a chave).

    Não dá tranco pois o espaço da coroa é muito pequeno.

    No Rio de Janeiro pode ser encontrada no Conde Auto peças e na Motocar (tem o telefone no site da honda) acho que na foto da pra ver o tel.

    Vou ver se lembro de colocar o tel. aqui, no Twister on line ou no m@d.

    Um abraço

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Sou mais a corrente. Acho que essas trancas baratas valem mais pelo volume. Eu por exemplo uso um cadeado de disco, uma corrente (aquelas azulonas) e a trava de guidão. Pelo menos faz volume....

    E essa trava é muito feia. Ainda mais numa moto tão bacana qto a sport...

    rulius
    intruder 125 2005
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Só a trava não resolve....se neguinho te render no sinal (farol, sinaleira ou como quiserem chamar), babou....
    Tem q botar também segredo por afastamento...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #19

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Só a trava não resolve....se neguinho te render no sinal (farol, sinaleira ou como quiserem chamar), babou....
    Tem q botar também segredo por afastamento...
    Ai vc coloca segredo por afastamento....vem dois numa moto....um leva a moto...o outro da um tempo contigo...(segundos).....o alarme aciona.......o nextel do bandido toca....trimmmm....ops !!! vc morre!



    No caso de assalto, segredo por afastamento é suicidio, é colocar a vida em risco. Ou vc tem seguro, ou vc tem bloqueador via satélite.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    pior que esse negocio de alarme por afastamento é embaçado.
    Ontem mesmo eu estava voltando pra casa pela marginal, a hora que olho pelo retro, vejo uns malucos vindo rasgando, um cara com uma xt600 um com uma twister com o alarme gritando e outro com uma cb 450.
    Acho que os caras desligam algum cabo da central e a moto funfa mesmo com o alarme gritando.
    meu não tem jeito pra escapar da bandidagem
    GS500E 08/09

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Catalão
    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Só a trava não resolve....se neguinho te render no sinal (farol, sinaleira ou como quiserem chamar), babou....
    Tem q botar também segredo por afastamento...
    Ai vc coloca segredo por afastamento....vem dois numa moto....um leva a moto...o outro da um tempo contigo...(segundos).....o alarme aciona.......o nextel do bandido toca....trimmmm....ops !!! vc morre!



    No caso de assalto, segredo por afastamento é suicidio, é colocar a vida em risco. Ou vc tem seguro, ou vc tem bloqueador via satélite.

    Até pode acontecer, mas é muito mais difícil do que levarem sua moto e sumirem rapidinho...
    Aqui no Rio de Janeiro é um dos locais com maior índice de assalto a motos do país...só ouvi esse papo de dois rendendo e um ficar esperando pra ver se aciona o alarme aqui na Net...na prática, pelo menos por aqui, vem 2 em uma moto e o garupa te rende e leva a sua moto e os dois se escafedem rapidinho, até porque tem ronda de polícia toda hora ultimamente...o q às vezes eles fazem é te dar uma revistada pra ver se encontram o segredo...mas se esconder direito é grande a chance de encontrar sua moto depois...
    Mesmo porque o segredo só é acionado 2 minutos depois do afastamento...duvido q o bandido vai ficar contigo de bobeira por 2 minutos, com risco de passar polícia na área...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    só po na cueca o segredo....

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Citação Postado originalmente por Catalão
    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Só a trava não resolve....se neguinho te render no sinal (farol, sinaleira ou como quiserem chamar), babou....
    Tem q botar também segredo por afastamento...
    Ai vc coloca segredo por afastamento....vem dois numa moto....um leva a moto...o outro da um tempo contigo...(segundos).....o alarme aciona.......o nextel do bandido toca....trimmmm....ops !!! vc morre!



    No caso de assalto, segredo por afastamento é suicidio, é colocar a vida em risco. Ou vc tem seguro, ou vc tem bloqueador via satélite.

    Até pode acontecer, mas é muito mais difícil do que levarem sua moto e sumirem rapidinho...
    Aqui no Rio de Janeiro é um dos locais com maior índice de assalto a motos do país...só ouvi esse papo de dois rendendo e um ficar esperando pra ver se aciona o alarme aqui na Net...na prática, pelo menos por aqui, vem 2 em uma moto e o garupa te rende e leva a sua moto e os dois se escafedem rapidinho, até porque tem ronda de polícia toda hora ultimamente...o q às vezes eles fazem é te dar uma revistada pra ver se encontram o segredo...mas se esconder direito é grande a chance de encontrar sua moto depois...
    Mesmo porque o segredo só é acionado 2 minutos depois do afastamento...duvido q o bandido vai ficar contigo de bobeira por 2 minutos, com risco de passar polícia na área...
    O problema é que em 2 minutos a moto pode tá já dentro de um caminhão baú ou kombi, aí já era, nem rastreador via satélite resolve porque se for aqueles baú de alumínio corta o sinal...
    Com o alarme de afastamento, acho que o negócio é andar com dois, um no bolso, falso, e outro na cueca, verdadeiro. Se vc vê que vai ficar um com vc pra caso a moto pare vc já entrega o original mesmo, fazer o que, antes a moto q sua vida...
    Aí quando ele se vira vc abre 5 furos na cabela dele... (é o q eu gostaria)
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Wanderson
    pior que esse negocio de alarme por afastamento é embaçado.
    Ontem mesmo eu estava voltando pra casa pela marginal, a hora que olho pelo retro, vejo uns malucos vindo rasgando, um cara com uma xt600 um com uma twister com o alarme gritando e outro com uma cb 450.
    Acho que os caras desligam algum cabo da central e a moto funfa mesmo com o alarme gritando.
    meu não tem jeito pra escapar da bandidagem
    Pow, será que os caras conseguem fazer isso com o Positron DuoBlock??
    Moto é tudibão!

  10. #25

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Citação Postado originalmente por Catalão
    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Só a trava não resolve....se neguinho te render no sinal (farol, sinaleira ou como quiserem chamar), babou....
    Tem q botar também segredo por afastamento...
    Ai vc coloca segredo por afastamento....vem dois numa moto....um leva a moto...o outro da um tempo contigo...(segundos).....o alarme aciona.......o nextel do bandido toca....trimmmm....ops !!! vc morre!



    No caso de assalto, segredo por afastamento é suicidio, é colocar a vida em risco. Ou vc tem seguro, ou vc tem bloqueador via satélite.

    Até pode acontecer, mas é muito mais difícil do que levarem sua moto e sumirem rapidinho...
    Aqui no Rio de Janeiro é um dos locais com maior índice de assalto a motos do país...só ouvi esse papo de dois rendendo e um ficar esperando pra ver se aciona o alarme aqui na Net...na prática, pelo menos por aqui, vem 2 em uma moto e o garupa te rende e leva a sua moto e os dois se escafedem rapidinho, até porque tem ronda de polícia toda hora ultimamente...o q às vezes eles fazem é te dar uma revistada pra ver se encontram o segredo...mas se esconder direito é grande a chance de encontrar sua moto depois...
    Mesmo porque o segredo só é acionado 2 minutos depois do afastamento...duvido q o bandido vai ficar contigo de bobeira por 2 minutos, com risco de passar polícia na área...


    Desculpe mas vc está completamente enganado!!!!!
    99.99999999% dos assaltos a motocicleta ou carro sempre tem um comparsa, e quanto a temerem uma ronda policial?...eles vão ter medo de que? Moro no rio e já perdi uma tutu, ali, na rua do Bispo (se não me engano perto do seu bairro) e em menos de 45 segundos com certeza eles já estavam dentro do turano.

    Quando se trata de colocar sua vida em risco não existe probabilidade matemática...tipo..... a maioria dos assaltos...bla bla bla...basta uma única possibilidade, de um dia, um infeliz, possivelmente, ...por brincadeira do destino....resolver ficar te escoltando enquanto a moto se afasta de vc, e vc, morrer por isso! Para que o alarme seja uma opção no MÍNIMO BURRA pois vc vai estar colocando sua vida em jogo.

    E os dados, ao contrário do que vc pensa, indicam o contrário. No Rio de janeiro, a maioria dos 157 são com 2 elementos, ou mais, e as vezes a vítima nem percebe os outros, ou o outro elemento, que está apenas para dar cobertura.

    Nos casos de roubo a idosos ou em sinais de trânsito, (nesse caso não é de veiculos e sim de pertences) o elemento interpela a vítima sem arma e outro fica escondido, armado, para o caso de reação. Essa estratégia da bandidagem serve para que o 1º elemento, se for pego no momento do assalto, não estara portando arma, o que facilitara muito a vida dele.

    Ou seja, mesmo que o cara esteja desarmado, pode existir um comparsa armado esperando para te aplicar...Nesse caso sim eles não querem trocar tiro com a policia, e mandam um "de menor" desarmardo tentar os roubos.

    Amigos, não façam esse tipo de idiotice, qualquer tipo de sistema que independe da sua vontade, coloca sua vida em risco. Um simples assalto pode causar o fim da sua vida. Não é uma questão de probabilidade ou eficiência do dispositivo e sim da posição que esse dispositivo pode vir a colocar a sua vida.
    Basta uma chance de vc perder a sua vida para que as inúmeras qualidades do dispositivo irem por água abaixo. BASTA UMA!

    DIGAMOS QUE DE CADA 8 ASSALTOS, 7 SÃO COM APENAS UM ASSALTANTE, E APENAS 1 ASSALTO É COM DOIS ASSALTANTES E NESSE ASSALTO UM ASSALTANTE AGUARDA COM VC.

    DIGAMOS QUE NUM REVÓLVER CABEM 8 BALAS NO TAMBOR E ESSE REVÓLVER TEM 1 BALA NO TAMBOR.

    PERGUNTO: BASTA UMA?

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Mano....
    Vc escreveu um texto imenso sem ler direito o q eu escrevi...
    Eu disse que sei q os assaltos são praticados por 2 comparsas, mas q pelo menos aqui no Rio não se tem notícia desta modalidade onde 1 vai com a sua moto e o outro fica contigo esperando pra ver se o alarme liga...
    Aqui os 2 vem numa moto, te rendem, e cada um sai levando uma...
    Quando muito eles te revistam na procura pelo controle mas, como disse o César, esses segredeos vem com um controle falso q vc pode usar para despistar...
    A não ser q no seu caso isso tenha acontecido...mas pelo q vc mesmo disse em 45 seg eles estavam no morro...e cadê o cara q ficou contigo esperando o alarme ligar????
    Mas é verdade que eles (muitas vezes) conheçem o sistema e cortam o chicote q liga à bateria para desacionar o alarme...
    Quanto ao bloqueador via satélite, eu mesmo pensei em colocar, mas quando saiu uma reportagem no GLOBO, na sessão de defesa dos consumidores, dizendo q haviam mais de 2000 queixas no Procon contra estas operadoras (diziam que eles não atendiam aos chamados quando ocorriam os assaltos) eu deixei pra lá...ficar pagando mensalidade pra não ser atendido qd precisa não dá...
    Agora....USA QUEM QUER!!!!!!
    Mas eu acho q se for pra ficar com medo de tudo que é assaltante é melhor nem sair de casa, principalmente de moto....é tiroteio TODO DIA!!!!!
    Já q vc gosta de estatística, saiba então q a chance de morrer em um acidente de moto é 8 vezes maior do que morrer em um assalto...
    Vc mora no Rio ,então sabe do que eu estou falando...aqui o melhor negócio é procurar motos menos visadas...e proteger-se como puder...
    Pra mim, idiotice é deixar de proteger o seu patrimônio...embora sempre disse aqui para NUNCA, repito, NUNCA reagirem a um assalto...
    Espero ter sido mais claro agora....
    Abs...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #27

    Vc´s conhecem essa trava? É boa?

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Mano....
    Vc escreveu um texto imenso sem ler direito o q eu escrevi...
    Eu disse que sei q os assaltos são praticados por 2 comparsas, mas q pelo menos aqui no Rio não se tem notícia desta modalidade onde 1 vai com a sua moto e o outro fica contigo esperando pra ver se o alarme liga...
    Aqui os 2 vem numa moto, te rendem, e cada um sai levando uma...
    Quando muito eles te revistam na procura pelo controle mas, como disse o César, esses segredeos vem com um controle falso q vc pode usar para despistar...
    A não ser q no seu caso isso tenha acontecido...mas pelo q vc mesmo disse em 45 seg eles estavam no morro...e cadê o cara q ficou contigo esperando o alarme ligar????
    Mas é verdade que eles (muitas vezes) conheçem o sistema e cortam o chicote q liga à bateria para desacionar o alarme...
    Quanto ao bloqueador via satélite, eu mesmo pensei em colocar, mas quando saiu uma reportagem no GLOBO, na sessão de defesa dos consumidores, dizendo q haviam mais de 2000 queixas no Procon contra estas operadoras (diziam que eles não atendiam aos chamados quando ocorriam os assaltos) eu deixei pra lá...ficar pagando mensalidade pra não ser atendido qd precisa não dá...
    Agora....USA QUEM QUER!!!!!!
    Mas eu acho q se for pra ficar com medo de tudo que é assaltante é melhor nem sair de casa, principalmente de moto....é tiroteio TODO DIA!!!!!
    Já q vc gosta de estatística, saiba então q a chance de morrer em um acidente de moto é 8 vezes maior do que morrer em um assalto...
    Vc mora no Rio ,então sabe do que eu estou falando...aqui o melhor negócio é procurar motos menos visadas...e proteger-se como puder...
    Pra mim, idiotice é deixar de proteger o seu patrimônio...embora sempre disse aqui para NUNCA, repito, NUNCA reagirem a um assalto...
    Espero ter sido mais claro agora....
    Abs...

    Guigo, vc não entendeu!
    Eu li exatamente o que vc escreveu antes e agora com o que vc escreveu confirmo que não entendeu.

    No Rio os assaltos são sim com mais de um assaltante e mesmo quando 2 em motos existe um terceiro que é quem dá a dica e fica na cobertura trabalhando com rádio (informação da polícia). Isso no Rio!!! Na tijuca!!! Grajau!!! e por ai vai.....

    No meu caso eu NUNCA colocaria um dispositivo desse. É claro que comigo o assalto não foi assim (como já disse).

    Quanto ao via satélite eu não tenho e não conheço a qualidade do serviço. Apenas, digo que o conceito do alarme é correto. VC ACIONA QUANDO ESTIVER SEGURO.

    Quando a estatistica? ai que vc não entendeu mesmo. Não há estatística quando se trata de colocar sua vida em risco. Pode ter 50 milhões de qualidades o dispositivo, se ele colocar sua vida em risco uma única vez. É um dispositivo suicida. BASTA UMA!

    há! Acidente de moto se vc reagir, tentar se proteger, ou coisa parecida (normalmente não dá né?) vc pode salvar sua vida. Num assalto, reagir é tentar morrer.

    Um alarme que tira seu livre arbítrio, sua decisão de reagir ou não (o alarme reage por vc) é loucura. Se é pra reagir, é melhor ser vc. E não um dispositivo eletrônico que está longe de vc.

    Por isso acho idiotice, mas não é ofensa não, e sim, um desespero quando vejo que meus amigos motociclistas não estão vendo o assunto por esse angulo. Eles serão meus amigos motociclistas (inclusive vc) com qualquer moto, ou até sem. Mas se morrerem por causa de uma ***** de um alarme?

    Por isso tão emocionada e talvez um tanto desmedida declaração. Mas é zelo pelos amigos. Pensem nisso!!

 

 

Tópicos Similares

  1. vcs conhecem ? privalia
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-11, 22:56
  2. vcs ja conhecem a desciclopedia???
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-07, 14:37
  3. pessoal de porto alegre, conhecem essa loja?????
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-07, 16:46
  4. Vcs conhecem o Antedeguemoooommm ?!
    Por Alan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-05, 13:12
  5. Caximbrina...vcs conhecem????
    Por CGManíaco no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-05, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •