Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Tópico: Sobre a Strada

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Sobre a Strada

    Galera, tô tri afim de pegar uma Strada pra mim agora, tô anojado da minha Biz, principalmente depois do meu terceiro acidente...
    Keria saber c vale a pena?
    C é uma boa moto?
    Preciso de dicas...

    Valew galera!!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Sobre a Strada

    djpiui, Minha experiência com a Strada foi das melhores, segue...

    Motor: Excelente! Troque muito melhor que as 125 e 150cc da vida, tanto em baixa rotação (oq da um conforto e tanto pra andar no transito) quanto em alta! Quanto passa dos 6000rpm a danada berra e acelera com força! Velocidade final em torno dos 140km/h e de cruzeiro em torno dos 100km/h.

    Ciclística: Boa, tive alguns problemas com a guidão baixo mas foi solucionado com um guidão de cg 99 que é um pouco mais alto que o da strada e um pouco mais baixo que o da atual CG150.

    Conforto: Falando especialmente do banco, acho a strada muito confortavel. Tive a oportunidade de fazer algumas viagens, inclusive rodando em estradas de terra, e fui numa boa, carregando bagagem + garupa.

    Suspensão: Acho o ponto fraco da moto, há meu ver deixa um pouco a desejar, principalmente a traseira que tem um curso muito pequeno, mas nada gritante em se tratando de uma street.

    Consumo: Excelente! Andando na boa e sem garupa chega a fazer 32km/l! Algo difícil de acontecer até mesmo na minha finada XTZ. Agora claro que se enrolar o cabo o consumo vai piorar drasticamente. Mas isso é de se esperar em qualquer moto né...

    Valor de compra e venda: como é uma moto que ja saiu de linha a algum tempo, acho que ja desvalorizou oq tinha que desvalorizar, se souber comprar e cuidar bem dela não perde dinheiro. Além disso, se a moto for boa é só abrir a boca que ja aparece comprador. Pelo menos de 15 em 15 dias alguem me para e pergunta se eu quero vender, e eu digo: "claro!" ...e coloco 1000pila a mais que o preço de tabela! Vai que um dia aparece um doido e compra ne! rs

    Bom, resumindo acho uma moto com um excelente custo/benefício. Espero ter clariado sua mente!

    Abraço!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Sobre a Strada

    cara, tenho uma strada 97, comprei tem um mes e meio.

    Vamos lá:

    Consumo: otimo, esta fazendo uma media de 30/32 sendo que tenho scape Coyte e sou novo no mundo das motos, entao ainda tenho que pegar a manha de pilotagem.

    Motor: muito bom, a moto é agil a manutenção é barata e as peças sao encontradas facilmente.
    Conforto: o banco é otimo, largo e tals..a moto tbm é muito confortavel, tenho 95kge ela se mantem confortavel mesmo com asfalto ruim e tals.


    Minha reclamação é com o guidom, me dá dores nas costas por ser baixo.

    Minha moto está me fazendo muito feliz, só tenho tido alegrias com ela..
    Leo (Leonam Junior)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Sobre a Strada

    O motor vibra muito.
    Nao tem uma ciclistica das melhores.

    bom preço
    boa revenda
    manutençao barata
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Sobre a Strada

    Realmente a strada é uma moto barulhenta, o motor vibra e o painel tbm costuma fazer um barulho chato.. tirando isso, nao vejo nenhum problema nela...
    Leo (Leonam Junior)

  6. #6
    windowsnt
    Guest

    Re: Sobre a Strada

    Nunca andei mas acho bonitona a strada. O consumo ta ótimo. Tem cg fazendo 30 por litro na boa. Final 140 tb ótima sped. Como é a estabilidade?

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Sao Paulo Sp
    Idade
    40
    Posts
    21

    Re: Sobre a Strada

    Eu tenho ums 2002 Preta, tenho ela desde zero nunca troquei nada no motor, e ando todo dia com ela, soh limpesa de carburador que sai R$25,00 com a mao de obra, Voltei hoje de uma viajem de 200km na ida fui soh, andei soh a 120km, sem diminuir durante quase 2hrs, gasto meio tanque apenas, e voltei emgarupado(90kl tinha a criança atras hehe, dae vim tuchando, o tank quase zero, bati 145 na descida), se vc for pega uma antiguinha, 1 tire duvidas nos forum, sobre o rpm, depois de uma acelerada forte pra ver qual a velocidade que ela faz em cada marcha, pq ja vi strada na 5 marcha a quase 10.000rpm dando apenas 110 bixeira total, entao veja essa parte tambem Falowssssss.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Sobre a Strada

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Nunca andei mas acho bonitona a strada. O consumo ta ótimo. Tem cg fazendo 30 por litro na boa. Final 140 tb ótima sped. Como é a estabilidade?

    A moto tem uma estabilidade boa..segura bem nas curvas em alta velocidade tbm..o guidom mais baixo te ajuda a inclinar mais o corpo em alta velocidade melhorando a aerodinamica.
    Leo (Leonam Junior)

  9. #9
    windowsnt
    Guest

    Re: Sobre a Strada

    dngcls amigo vc forçou legal ela. vc sabia q forçar o motor numa velocidade constante pode fazer ele derreter o pistão? ainda mais em altas rotaçoes. 145 ta batendo legal, será q bate 150? vcs stradeiros acham a twister mto superior a strada? claro é foda comparar mas aparentemente em motor acham muita diferença?

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Sao Paulo Sp
    Idade
    40
    Posts
    21

    Re: Sobre a Strada

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    dngcls amigo vc forçou legal ela. vc sabia q forçar o motor numa velocidade constante pode fazer ele derreter o pistão? ainda mais em altas rotaçoes. 145 ta batendo legal, será q bate 150? vcs stradeiros acham a twister mto superior a strada? claro é foda comparar mas aparentemente em motor acham muita diferença?
    A cara eu sempre viajo nessa velo, 120km ela esta com 35mil e sempre ando, e sempre vo andar, não acho que força, ainda mais que a 120 ela esta em 7.000rpm, entao esta sussa, e na viajen o vento ja esfria o motor, pra min esquenta mais, fica andando aqui em sampa parando direto.

    E quanto as Tw, eu acho elas bonita tals, mas os donos delas pensa que é super moto, e da pau facil na strada, é que nen essa cg 150 elas anda junto com a strada tambem, do mesmo jeito strada anda junto, mas não tem muito final, maximo que consegui sozinho foi 150 na decida

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Sobre a Strada

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    vcs stradeiros acham a twister mto superior a strada? claro é foda comparar mas aparentemente em motor acham muita diferença?
    Acho a TW muito superior sim. Não em desempenho, mas em tecnologia, ciclística, conforto, visual...Não se compara! O desempenho do motor é melhor também, lógico, mas com 50 cilindradas e 6hp a mais não podiamos esperar outra coisa. Quem ja andou nas duas motos por um bom tempo sabe disso.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Sobre a Strada

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Acho a TW muito superior sim. Não em desempenho, mas em tecnologia, ciclística, conforto, visual...Não se compara! O desempenho do motor é melhor também, lógico, mas com 50 cilindradas e 6hp a mais não podiamos esperar outra coisa. Quem ja andou nas duas motos por um bom tempo sabe disso.
    Concordo plenamente.
    Leo (Leonam Junior)

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Sao Paulo Sp
    Idade
    40
    Posts
    21

    Re: Sobre a Strada

    Mas falae, eu tenho
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Acho a TW muito superior sim. Não em desempenho, mas em tecnologia, ciclística, conforto, visual...Não se compara! O desempenho do motor é melhor também, lógico, mas com 50 cilindradas e 6hp a mais não podiamos esperar outra coisa. Quem ja andou nas duas motos por um bom tempo sabe disso.

    Vc tendo a Strada, Migraria para a Twister, ou algo maior?

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Sobre a Strada

    Eu nao mudaria da strada pra uma tw, pq nao faria muita diferença para mim.. as duas fariam a mesma coisa.. Meus planos de mudança sao para motos maiores uma CB500, Xt600. Creio eu, que mantendo essa linha de 200cc a 250cc, eu só mudaria para motos estilo trail, uma Xr200, uma Tornado. a Tw realmente nao seria vantajoso para mim.
    Leo (Leonam Junior)

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Sobre a Strada

    eu nao trocaria a minha 150 numa strada, acho que ela vibra muito, meu vizinho tinha uma fazia 25km/l e nao andava muito mais que a minha moto nao,mas se é do seu gosto, pega uma e faz um teste as vezes vc acha uma que te agrada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre a strada do lim@
    Por Tiago Braga no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-08-11, 15:11
  2. Informações sobre a strada
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 19-02-09, 22:25
  3. dúvidas sobre CBX 200 Strada
    Por Scheid no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-08, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •