Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    a minha cg fez 36,6 km/l, isso com uns garupas de vez enqdo e sempre na faixa dos 70 aos 90km/h (estrada e cidade). somente de fds que rodo q nem vovô pra passear e curtir
    acredito q nao ficar bombando no semaforo, arrancar numa boa, e manter a velocidade proximo da minima para a 5a marcha, a yes deve fazer bem mais de 35km/l
    Bruno

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Nossa, minha Yes fez menos neste tanque do que no anterior... dessa vez deu 25,8!!!!!!!!! TÁ LOCO, se continuar assim daqui a pouco dá 1x1....Hj ela tá com 1160 km, será que pode melhorar alí pelos 3000?

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Nossa, minha Yes fez menos neste tanque do que no anterior... dessa vez deu 25,8!!!!!!!!! TÁ LOCO, se continuar assim daqui a pouco dá 1x1....Hj ela tá com 1160 km, será que pode melhorar alí pelos 3000?
    vc deve ta com o mesmo problema que o meu....MÃO PESADA... pega leve.. anda de boa.. e talz... na parte de manual e tutoriais eu bolei um tuto que tem algumas modificações que deixarum sua yes melhor e mais economica!
    a minha j´ta bem melhor que antes
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Se manter essa média (diminuindo) vou colocar um kit gás.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Se manter essa média (diminuindo) vou colocar um kit gás.
    A última média foi a maior até agora: 28,6km/litro, nas mesmas condições que escrevi anteriormente. Tá melhorando, hj tô com 1450km rodados.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Joshua... você deve ta correndo pra caramba neh?
    Se não...sua moto não ta legal.... minha média era 29km/L porém eu andava sempre com o cabo enrolado e ficava soprando as reduções, nas sinaleiras e sempre arrancava forte...quando passei a andar mais tranquilo (ô tristeza....foi muito dificil conseguir issu) a média foi para 37 e acho que dessa vez com a alteração que fiz na agulha deve dar +/-40km/L
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Joshua... você deve ta correndo pra caramba neh?
    Se não...sua moto não ta legal.... minha média era 29km/L porém eu andava sempre com o cabo enrolado e ficava soprando as reduções, nas sinaleiras e sempre arrancava forte...quando passei a andar mais tranquilo (ô tristeza....foi muito dificil conseguir issu) a média foi para 37 e acho que dessa vez com a alteração que fiz na agulha deve dar +/-40km/L
    Cara eu não ando nada além doque andava com a biz, e fazia 33km/litro com ela, mesmo trajeto, mesma velocidade, e a biz sempre esgüelada, sempre! A yes eu nem preciso acelerar tanto nos morros, que vai forgada, e nas retas média de uns 60km/h.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    veio...33km/L com uma biz!!!

    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    veio...33km/L com uma biz!!!

    Eu peso +-85kg, minha esposa 50kg, a cidade é virada em morro - moro na SERRA gaúcha, nunca consegui mais do que isso, apenas em viagem que consegui 43km com a biz. Lembrando que 75% do tempo estou com a prenda junto, oq dá aprox 135kg sentado na motoka ehuahuahuehua
    Se eu conseguisse uns 33km/litrto com a Yes tava loco de facero.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    uahueahe entendi!!!
    cara!! tem um topico na area de manuais e tutoriais.. eu criei.. nele tem o link para um tutorial explicando como fazer mudanças priorizando o ganho em relação ao consumo de combustivel... veja.. qualquer duvida entre em contato comigo pelo skype = hedertone

    obs.: Com essas alterações que tem no tutorial o JDuarte conseguiu 43km/L por isso que criei esse tuto
    obs.2: Tudo que esta contigo no mesmo foi conseguido atraves de fotos que o JD me enviava explicando as alterações.

    vai lá!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!

    Bão....é lógico que o consumo é um dado que tem de ser levado em consideração....mas ao meu ver tem outros fatores bem mais relevantes do que esse....veja só:meu Pai comprou 4 pneus Pirelli e a bateria para um Uno Fire por 480 e 90 Reais respectivamente....na Twister esses itens custam:520 e 140 Reais respectivamente.......teoricamente e posso até dizer que na prática que a maioria das motos acima de 125/150cc o custo de peças é superior ao de um carro popular e até de muitos outros modelos.....então de que adianta uma moto fazer 28,29,30,32,35 enfim km/l....se suas peças são caras.....acaba que meio se inverte.....o que você ecomonizou na moto que faz 3 vezes o que um carro faz....você acaba levando fumo na hora de dar manutenção!!!!!!......o grande segredo das 125cc são seu custo de manutenção.....ai é imbatível não tem nehum carro que chega perto....ai sim esse dado mais o do consumo se fecha uma conta vantajosa saca......

  12. #42

    Re: SUZUKI YES 2007 - BEBENDO MUITOOOOOOO

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    YES fazendo quase 40 km/l !!! você deve andar a uns 40 km hora...

    Não conheço ninguém que fez esta marca em condições de uso regular, mas vá lá, tudo é possível...
    Opa, tenho 130 kilos, e a minha yes 2007, com 35000 km fazia isso tranquilamente. Na estrada, claro. Ando com ela, praticamente, só em estrada. No mááááximo à 80 km/h, POR OPÇÃO.

    Até que um dia, levei na concessionária para revisar para a inspeção veicular, onde começou minha tristeza. Hoje ela está com 51000 e não passa dos 27km/l.... Super réiva... Abri um post solicitando ajuda da galera, se possível, do JDuarte.


 

 

Tópicos Similares

  1. pop bebendo muito!!
    Por NILOROMERO no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 26-12-08, 15:23
  2. Biz 125 KS bebendo MUITO!
    Por Robinhu_125 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-09-07, 14:57
  3. broz bebendo muito...
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-06, 17:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •