Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36

Tópico: Fazer 2007

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Fazer 2007

Yamaha YS 250 FAZER 2007: mais moderna e atual com o novo grafismo

A Fazer 250, motocicleta pioneira em utilizar uma tecnologia inédita nos modelos de média cilindrada, recebe novo visual para 2007. As características principais que identificam a Fazer 250 como um produto Yamaha que usa o know how herdado das suas irmãs maiores como, o sistema de injeção eletrônica, o pistão forjado e o cilindro com revestimento cerâmico, continuam presentes.

Com o novo grafismo da versão 2007, a Yamaha Fazer 250 continua atual e condizente com a modernidade apresentada desde sua criação, no Salão das Duas Rodas. Vale ressaltar que: a Yamaha Fazer 250 é a única motocicleta de média cilindrada que utiliza injeção eletrônica.

Este sistema torna a motocicleta muito mais "inteligente", o que resulta no funcionamento muito eficiente do motor tornando a Fazer 250 mais econômica em razão da melhor queima do "combustível".

Outra vantagem da Injeção Eletrônica é que ela está aliada ao Sistema de Indução de Ar (Air Induction System). Este dispositivo que funciona com válvulas interligadas ao filtro de ar, injeção, cabeçote e catalisador assegura menores emissões de gases poluentes.

Todo o funcionamento do motor é assegurado por um eficiente sistema de controle que comanda um conjunto de dez diferentes leituras. O coração, a Unidade de Controle Eletrônico (ECU) monitora e analisa as informações de cada sensor e transmite os comandos aos vários sistemas para que funcionem de forma ideal para atender às mais diferentes condições de pilotagem, como por exemplo, o sensor de ângulo de inclinação que é usado para interromper a injeção do combustível quando houver uma inclinação da motocicleta superior a 65 graus.

O motor, um monocilíndrico quatro tempos, de 249 cc e comando de válvula simples no cabeçote, desenvolve 21 cv de potência a 7.500 RPM e 2,10 kgf.m a 6.500 RPM. Ele conta com pistão forjado e cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor, este know how também é aplicado nos maiores modelos da marca ? XT660R, Fazer, YZ e WR.

O conjunto mecânico ainda conta com outros componentes que colaboram para a segurança, robustez e qualidade dos componentes da Fazer 250. Destaque para: engrenagem compensada com mola amortecedora instalada na extremidade direita do eixo balanceador, engrenagens das 5 marchas reforçadas e caixa de filtro de ar com grande capacidade (3,5 litros) para um melhor funcionamento do motor em baixas e médias velocidades.

A Fazer 250 em perímetro urbano oferece vantagens com ótimo torque e excelentes retomadas. Já em velocidades mais elevadas ou mesmo em velocidade cruzeiro, com piloto e passageiro de estatura mediana, a velocidade final fica um pouco acima da velocidade máxima da maioria das rodovias nacionais, 120 km/h.

No visual, a motocicleta injetada, conta com vários itens que contribuem para a sua aparência. Um dos mais evidentes é o desenho do tanque de combustível com capacidade para 19,2 litros de ? 4,5 reserva. Além disso, a Fazer 250 tem rodas de liga leve com três raios duplos (dianteiro MT 2.15 x17 e traseiro 3.00 x17), pára-lamas traseiro agregado ao cobre corrente e desenho do silencioso que abriga o catalisador. Seu design dá sensação de volume e aparência encorpada.

O assento comporta duas pessoas com muito mais conforto, o painel de instrumentos acomoda dois mostradores análogos ? velocímetro e contagiros, e um Cristal liquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias.

Vista de frente a Fazer 250 mostra o painel inclinado para o piloto, farol com multirefletor halógeno com boa luminosidade (35/35W) e piscas em a forma de gota, enquanto que na traseira é integrada em um bloco óptico com a lanterna, luz de freio e piscas de ótima visualização.

No projeto da Yamaha Fazer 250 foram considerados cinco preceitos básicos resultantes de pesquisas, na ordem decrescente; aparência (visual), conforto, segurança, equipamentos (função) e desempenho. O modelo é destinado também, ainda de acordo as pesquisas, ao upgrade dos usuários de motocicletas de 125 e 200 cc e também a novos usuários, já que seu comportamento ciclístico e maneabilidade são excepcionais.

A Fazer 250, a exemplo da YBR 125, foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, mas por se tratar de um projeto inédito, moderno e atual, contou com a procura de alguns países da Europa e América Latina. O México é atualmente o país que mais importa as motocicletas Fazer 250 fabricadas pela Yamaha Motor da Amazonia.

A Yamaha Fazer 250 conta com chassi do tipo berço duplo. A suspensão dianteira com barras de 37 mm de diâmetro tem protetores, enquanto a traseira é do tipo monoamortecida com 120 mm de curso, o freio dianteiro a disco tem alto poder de frenagem com 282 mm de diâmetro e pinça com dois êmbolos já que é o mais solicitado, enquanto na traseira leva um freio a tambor de 130 mm de diâmetro, proporcionalmente suficiente para a distribuição do peso e desempenho do conjunto.

A Fazer 250 é a motocicleta ideal para o transporte pessoal, no trabalho ou lazer, para os motociclistas em deslocamento na cidade, área urbana e ou para os que preferem passear ou viajar nos finais de semana.

A Yamaha Fazer 2007 chega em toda Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha nas cores azul, vermelha ou preta.

[img width=800 height=533]http://img106.imageshack.us/img106/9616/14ago2007fazer2502007nn0.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Re: Fazer 2007

Depois falam da Honda, também não mudou nada, fabricante é tudo igual, so mudam quando se sentem ameaçados. Gostei deste azul.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

só sei duma coisa...
    se quando eu tiver bem de bolso naum tiver yes250 pego uma fazer heageageayg
    mais vou baixando logo esse guidon
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

fabricante é tudo a mesma #@#@#$@$ daqui a uns xxx anos muda
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    só sei duma coisa...
    se quando eu tiver bem de bolso naum tiver yes250 pego uma fazer heageageayg
    mais vou baixando logo esse guidon
    AHAHhAhaaH é isso ae.... eu to adorando a minha motoca. compraria com ctza outra.

O cara da EGO me falou que está chegando uma 150cc Trail...

Agora... qq mudou na fazer? hauhauuhauha
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Essa Azul ficou linda. Já tive uma Twister verde "mosca varejeira" era muito boa, mas acho que a fazer é mais tecnologia e por enquanto, menos visada pelo "amigo do alheio". A hora que entrar uma grana troco por esta.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

A Ybr2007 também continua sendo 125cc, tinha boatos que viria com 135cc.
    Eduardo

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Ficou linda! Esse azul matou a páu! Estou começando a repensar minhas preferências...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu disse desde o começo: Cadê o azul da Fazer??
    Acho q me ouviram!!hahah
    Não dá pra ver pela foto, mas tinha q ser o azul da tqister 2004.. akele azul forte brilhoso.. mas não escurão igual a titan 2005!! Bom, agora eu me senti dono da yamaha escolhendo as cores!!hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Ninguém pensou que a yamaha ia mudar alguma coisa no 1 ano da moto né?!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

é... o problema é q nós q temos Fazer Cinza estamos "ferrados" na hora de vender....
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Eu já não acho!
    Eu sempre estou a busca de exclusividade, isso ai pra mim foi mais do que eu pedi!

Pre vender não tem isso não
    Senão quem tem TW vermelha/azul/verde também teria o mesmo problema!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Ninguém pensou que a yamaha ia mudar alguma coisa no 1 ano da moto né?!
    Exatamente o que eu ia dizer hehe

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

o azul tinha q ser mais tchan!!!!

ta parecendo o azul da 150 2005

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

achei fera so que o azul podia ser mais claro um pouco igual ao da 1ºtitan 150!!!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

Tópicos Similares

1. Fazer 2007 vermelha vale a pena???
    Por Dayron89 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 22-12-09, 13:01
  2. BAIXEI!!! [VENDO] Fazer 250 2007 toda equipada
    Por Eiji no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 27-05-09, 16:35
  3. Vendo Fazer 250cc - 2007 - BAIXEI O PREÇO.
    Por egea no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-08, 21:31
  4. fazer 2007/2008
    Por Hopeless no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-07, 21:15
  5. Fazer 250 2007
    Por jagwar no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-01-07, 10:23

Permissões de Postagem