Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 93

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    21
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    39
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por leodumf Ver Post
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?
    Parabens leodumf !!!


    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Parabens leodumf !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    39
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por leodumf Ver Post
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?
    Desculpa a brincadeira Leo !

    Bem vindo ao Forum !!

    Então sobre a sua duvida, a durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: Ah, O MEU PNEU TRAZEIRO!

    o meu foi 5 mil no osso tb!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, O MEU PNEU TRAZEIRO!

    esta foto é de ontem... estava 25.069 no velô...

    [img][/img]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Re: Ah, O MEU PNEU TRAZEIRO!

    Eu não duvido, pq eu nunca fui cuidadoso dessa forma. (Na minha antiga biz eu fiz 17.000 com o original, sempre andando com a prenda junto)

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Ah, O MEU PNEU TRAZEIRO!

    eu acho possivel sim, si pneu de carro faz 50mil pq de moto num pode fazer?!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: Ah, O MEU PNEU TRAZEIRO!

    o original da minha moto fez 12.000km e os outros nunca passaram de 6.000

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Citação Postado originalmente por heltonbigua Ver Post
    o meu foi 5 mil no osso tb!
    huhuh tb neh.. oia pra tua assinatura... c cuidado pneu neh helton;;; eauehuaehua
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Cara... axei legal os cuidados com o pneu... calibrar a cada 3 dias... usar sempra calibrgem correta (sozinho ou acompanhado)... legal mesmo! tanto q ele rodou mais q o dobro de alguns pneus aki do fórum!! Mas deve ser um sacocomeçar com esses cuidados... depois q embalar, é barbada!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    43
    Posts
    279

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Vd deve andar que nem uma moça hein

    ahuahuahua zuera!
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    o de carro dura mais de 50 mil, porque o carro não inclina nas curvas... se inclinasse, queria ver o pneu durar 50 mil...

    o composto ;e diferente...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    na minha vai durar uns 4000 e ta bom demais
    depois vô bota outro e da-lhe pau de novo heheheh
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    hehehehehe, pô, eu devia ter feito um histórico de quantas vezes esse pneu já me levou para camarões na praia, leitões na estrada, peixinhos, cervejas... caipirinhas com pinga de alambique, sorvetes de quilo... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... só de escrever, vou ter que ir de novo!!!!!!!!!...

    Tudo porque eu sou "econômico"... hahahahahaha... num gasto de um lado, prá gastar no outro! :lol:


 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro - largura
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-01-11, 17:50
  2. Pneu traseiro intruder 125
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-10, 18:36
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •