Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
orra, meu!!!!!.... 1000 km??? eu vô comer camarãozinho 4 vezes!!!... camarão frito é demaisssssss..... pneu frito, não!!.... hahahahahahahaha...
Ae, pissoal...
Troquei meu pneu trazeiro novamente... agora é o bão!!!
Eu tinha colocado o Michelin Pilot Sporty 90/90-18, lembram?... bom, o lançe do buraco que peguei na volta de uma viagem me deixou cabreiro.
Depois de sondar informações quando eu ainda estava naquele outro fórum, e sem ter retorno, fui atrás do Michelin 100/90-18... a primeira coisa que os vendedores falam é "ah, é para a Strada, né?". Ví o pneu, e comprei.
Dica para quem tem a Yes: esse pneu, depois de montado fica com praticamente as mesmas medidas externas do Pirelli 90/90-18 original. Mesma largura, e aparentemente, a mesma altura. Medí com um paquímetro, e comparei com as mesmas medidas que eu havia feito no meu Pirelli
O outro Michelin, o 90/90-18 tinha anulado a coroa de 42 dentes que eu tenho, devido a ser bem menor que o Pirelli.
Como resultado, agora estou com a relação novamente um pouquinho alongada... um T grandão!... e o pneu tem desenho diferente, já com sulcos mais apropriados para escoar água...
Montei hoje... até sexta eu posto nova foto dele.
Recomendo esse pneu, pessoal. Custou R$ 153,00 (o Pirelli estava a R$ 146,00 e é difícil de achar)
Aproveitei e fiz o balanceamento de ambas as rodas... tá gostosura!!!
:drool:
blz cara!!! estamos no aguardo das fotos!!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Grande JDuarte, agora sim parece que vc acertou no pneu!
Aproveite sua pesquisada e nos ajude: estamos na caça de pneus tubeless para a Intruder 125, na medida 100/90-R16!!
Abração e sábado a gente vê esse seu pneu novo pessoalmente,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
Taqui, o novo pneu trazeiro... à esquerda, o 90/90-18... e à direita o 100/90-18...
Achei muito bem planejados os sulcos para o escoamento. Se seguirem o trajeto deles, verão que a água é conduzida para fora...
Ramiro, se quiser, e tiver como, pode tirar as outras imagens... não sei se é importante, isso.
Estranho o pneu da direita.. o 100/90.. parece estar montado ao contrário!!! os sulcos no sentido de rotação da roda levam a água justamente para o centro do pneu, na banda de rodagem e não para fora como o outro pneu!!
pô, Furious!... agora me deu um nó nos sulcos cerebrais!!! hahahahahaha...
depois vou olhar, mas parece que vc está certo.
Parece estar montado ao contrario sim. Esse pneu tem aquela setinha mostrando para que lado ele deve girar? assim mata o problema.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
ta montado ao contrário...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Bonitao esse pneu, mudou bastante o visual
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
uaehaeuheu
será o MCGAYVER para fazer o pneu durar tanto assim????
complicadissimo de acreditar...
pô, gente!... eu já fui o maior "chato" da loja onde foi montado, tentando quase ensinar (sem necessidade, claro), prá que lado era o pneu.... hahahahahahaha....
Tá montado do lado errado não! Hoje não deu tempo... depois estudo o caso.
Os pneus tem 2 indicações com setas, uma pra cada lado, q sempre confunde na hora da montagem! eu ainda axo q tá errado!!
Façam a roda girar pelo desenho e verão q o pneu pega a água das laterais e joga pro centro da roda!!! Mto estranho!!
ainda nao acredito q fez 25mil
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...