Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 93
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    43
    Posts
    279

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    O segredo de não gastar pneu é não sair arrancando e não frear bruscamente porém esse pneu mt65 é fininho mole perto dos outros, inacreditavel esse pneu chegar a 25k.
    Também não ficar dando borrachão faz o pneu durar mais hauahuahuahau (óbvio)
    Droga, não deveria ter feito com minha moto, comi uns 1000Km do pneu na brincadeira hauahuahuah
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  2. #47
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    orra, meu!!!!!.... 1000 km??? eu vô comer camarãozinho 4 vezes!!!... camarão frito é demaisssssss..... pneu frito, não!!.... hahahahahahahaha...

  3. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Ae, pissoal...

    Troquei meu pneu trazeiro novamente... agora é o bão!!!

    Eu tinha colocado o Michelin Pilot Sporty 90/90-18, lembram?... bom, o lançe do buraco que peguei na volta de uma viagem me deixou cabreiro.
    Depois de sondar informações quando eu ainda estava naquele outro fórum, e sem ter retorno, fui atrás do Michelin 100/90-18... a primeira coisa que os vendedores falam é "ah, é para a Strada, né?". Ví o pneu, e comprei.

    Dica para quem tem a Yes: esse pneu, depois de montado fica com praticamente as mesmas medidas externas do Pirelli 90/90-18 original. Mesma largura, e aparentemente, a mesma altura. Medí com um paquímetro, e comparei com as mesmas medidas que eu havia feito no meu Pirelli

    O outro Michelin, o 90/90-18 tinha anulado a coroa de 42 dentes que eu tenho, devido a ser bem menor que o Pirelli.
    Como resultado, agora estou com a relação novamente um pouquinho alongada... um T grandão!... e o pneu tem desenho diferente, já com sulcos mais apropriados para escoar água...

    Montei hoje... até sexta eu posto nova foto dele.

    Recomendo esse pneu, pessoal. Custou R$ 153,00 (o Pirelli estava a R$ 146,00 e é difícil de achar)
    Aproveitei e fiz o balanceamento de ambas as rodas... tá gostosura!!!
    :drool:

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    blz cara!!! estamos no aguardo das fotos!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Grande JDuarte, agora sim parece que vc acertou no pneu!

    Aproveite sua pesquisada e nos ajude: estamos na caça de pneus tubeless para a Intruder 125, na medida 100/90-R16!!

    Abração e sábado a gente vê esse seu pneu novo pessoalmente,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  6. #51
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Taqui, o novo pneu trazeiro... à esquerda, o 90/90-18... e à direita o 100/90-18...

    Achei muito bem planejados os sulcos para o escoamento. Se seguirem o trajeto deles, verão que a água é conduzida para fora...

    Ramiro, se quiser, e tiver como, pode tirar as outras imagens... não sei se é importante, isso.

  7. #52
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Estranho o pneu da direita.. o 100/90.. parece estar montado ao contrário!!! os sulcos no sentido de rotação da roda levam a água justamente para o centro do pneu, na banda de rodagem e não para fora como o outro pneu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #53
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    pô, Furious!... agora me deu um nó nos sulcos cerebrais!!! hahahahahaha...

    depois vou olhar, mas parece que vc está certo.

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Parece estar montado ao contrario sim. Esse pneu tem aquela setinha mostrando para que lado ele deve girar? assim mata o problema.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    ta montado ao contrário...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #56
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Bonitao esse pneu, mudou bastante o visual
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    uaehaeuheu

    será o MCGAYVER para fazer o pneu durar tanto assim????

    complicadissimo de acreditar...

  13. #58
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    pô, gente!... eu já fui o maior "chato" da loja onde foi montado, tentando quase ensinar (sem necessidade, claro), prá que lado era o pneu.... hahahahahahaha....

    Tá montado do lado errado não! Hoje não deu tempo... depois estudo o caso.

  14. #59
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Os pneus tem 2 indicações com setas, uma pra cada lado, q sempre confunde na hora da montagem! eu ainda axo q tá errado!!
    Façam a roda girar pelo desenho e verão q o pneu pega a água das laterais e joga pro centro da roda!!! Mto estranho!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    ainda nao acredito q fez 25mil
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro - largura
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-01-11, 17:50
  2. Pneu traseiro intruder 125
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-10, 18:36
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •