Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 93
  1. #76
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Esses pneus com desenhos mto afrescalhados, q pode usar na frente, atrás, do lado, em cima, embaixo... tá loco.. eu prefiro não arriscar!
    Com pneus não se brinca!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Velho se você esta usando pneu dianteiro na traseira o que vai ocorrer é gastar mais rapido, não vai afetar sua segurança desde que você respeite os limites da moto.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #78
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    46
    Posts
    99

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Eu não confiei muito nessa informação ai de melhor frenagem e tal! Achei maior perigo! Mas não é que fui dar uma olhada nas CBR´s e olha só que surpresa! Realmente o pneu da frente é invertido o desenho!



    De qualquer forma eu to quase q me sentindo arrependido de comprar um pneu que dá um vacilo desses!
    O vacilo que eu falo é não vir as duas setas com sentidos opostos e nem tão pouco ter um aviso que é pneu frontal! Então vou pensar direitinho e inverter esse lazarento de pneu! hehe!
    Mas que dá medo desrespeitar as setas, isso dá!
    Abraços!

  4. #79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Citação Postado originalmente por KakarutoBR Ver Post

    De qualquer forma eu to quase q me sentindo arrependido de comprar um pneu que dá um vacilo desses!
    O vacilo que eu falo é não vir as duas setas com sentidos opostos e nem tão pouco ter um aviso que é pneu frontal! Então vou pensar direitinho e inverter esse lazarento de pneu! hehe!
    Mas que dá medo desrespeitar as setas, isso dá!
    Abraços!
    Eu acho uma preocupacao sem sentido. Vc conhece os limetes de tua moto, se vc ver que deu diferenca mude seu geito de andar, se adapte a ela ate chegar a troca do pneu, nunca vi muita diferenca na troca de pneus, ja usei o pirelli original depois fui pro levorim, depois magion e por fim passei pro michelim pilot sporty 80/100, agora peguei uma 80/110 so percebi diferenca mesmo agora pq o pneu é mais largo me da mais seguranca nas curvas, creio que se inverter ou nao so vai prejudicar um poucquinho na frenagem e tracao e talvez desgaste um pouquinho mais rapido mas nada que deve se preocupar demais.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #80
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Ah, o meu pneu traseiro!

    Eu acho besteira vc se preocupar com isso...
    Coloquei a foto da minha ex moto alo...devia ta seguindo a seta de direção que foi especificada pela fabrica, usei em sol chuva (algumas vezes terra) e nunca tive problema algum....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    21
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    39
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por leodumf Ver Post
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?
    Parabens leodumf !!!


    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  8. #83
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Parabens leodumf !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    124
    Mas são bobos, kkkkkkk ,que criatividade em LucasPinda !!!

    Eu achava que era só Jesus que ressucitava, mas pelos visto tópico também . kkkk

    Mas deixa que o guri chegou agora,ele tem credito, bem vindo leodumf.
    Última edição por Optimus Prime; 11-06-13 às 14:09. Razão: duplicidade

  10. #85
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    37
    Posts
    21
    opa, valeu optimus prime! primeira motoca, primeiro forum sobre motoca! rs

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bem vindo leodumf, mas eu fico pensando como os novatos recém chegados encontram esses topicos das tumbas pra responder, topico iniciado a 7 anos e parado a quase 5, acho que esse é o campeão mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #87
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bem vindo leodumf, mas eu fico pensando como os novatos recém chegados encontram esses topicos das tumbas pra responder, topico iniciado a 7 anos e parado a quase 5, acho que esse é o campeão mesmo
    Geralmente é o senhor google, acham o assunto interessante, se registram e postam como se não houvesse amanha.

  13. #88
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371
    os record que eu vi foi 2005.., quando começou o forum msm.. =S

    Como o tempo e o vento...

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    39
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por leodumf Ver Post
    a minha cinquentinha ja vai com mais de 20mil km no pneu original e ta novo ainda! a cilindrada tem tanto haver assim?
    Desculpa a brincadeira Leo !

    Bem vindo ao Forum !!

    Então sobre a sua duvida, a durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  15. #90
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    35
    Posts
    33
    Ja que resgataram, a minha ybr o peneu traseiro durou 60mk... ...eu juro! ....

    Brincadeira... so pra descontrair.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro - largura
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-01-11, 17:50
  2. Pneu traseiro intruder 125
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-10, 18:36
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •