[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Nussa... isso desandou igual uma Bola de Neve descendo a montanha....
Bem, penso que cada lugar tem as suas qualidades, e as suas desvantagens...
Sou paulista, desses "roxos", que nao largam São Paulo por nada... Amo o Centro de SP, amo a Av. Paulista, amo o MASP, amo o Parque do Ibirapuera, amo o Teatro Municipal, amo os Barzinhos da Mooca, do Tatuape... amo o Metro de São Paulo, bem, amo muita coisa da minha Capital querida...
Mas nem por isso desprezo os outros lugares...
enfim...penso que isso nao se adianta discutir... mas, firmeza...
[ ]'s
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
GS500E 08/09
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
É complicado discutir quando as pessoas levam pro pessoal.. É a mesma coisa eu dizer que adoro cove e outro dizer que cove é horrível.. e então eu esculachar essa pessoa e dizer que ela não sabe de nada pq couve é a maior maravilha que já inventaram no mundo.
Isso não vai ser mais uma discussão construtiva e sim uma briga.
PS: eu odeio couve..
Isso! Tem q se amar onde nasceu, nao importa se foi no RS, na Bahia, no Acre, em SP, enfim, cada lugar tem sua caracteristica que o diferencia dos demais...senao, qual a graça que teria de os Gauchos nao falassem "Bah Guri" e "Tche", os Baianos nao falassem "Oxente", os Cariocas nao falassem "Ae Bicho..." e os paulista nao falassem "Sou Paulista, Meu!" ...
=p
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
nossa uma piadinha de nada feiz a gente discutir por 6 paginas hein galera concordo com o wandersom e melhor para por aqui, ah fran qdo o RS inundar com o diluvio vc pode vir mora aqui em presidente prudente e interior de SP cidade do interior bem pacifica ar puro rios linposbem melhor que qualquer lugar do pais no meu ver!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
ñ é que sou chata, defendo o meu ponto de vista, nunk me canso de argumentah hehe
mas ñ levo pro pessoal ñ brigah não heuheuhue =]
Ramiro, mas couve é horrível
huahuahuahuauhauhauahauha
se houver dilúvio aki, Deus vai mandar eu construir a arca de Noé \o/
kkkkkkkkkkkkkk me achei!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
desculpa aeh poderosa!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
ue se o proprio deus vai pedir pra vc fazer a arca e pq vc e poderosa ne!!!
[b]Eu sempre tive vontade de morar no Sul...
Mas é muito mais porque eu gosto de frio do que por causa de violência...
Violência faz parte de qualquer grande metrópole e as duas maiores do país são mesmo Rio e São Paulo, que sofrem hoje pelo abandono de décadas de governos incopetentes em solucionar o problema de favelização progressiva em que se encontravam e ainda encontram...
Se a política não mudar, podem ter certeza que vcs aí do sul, daqui a uns 10 ou 20 anos, estarão enfrentando o mesmo problema que nós enfrentamos hoje....
Agora...só pra vcs saberem...
Sabem qual foi o céu mais bonito eleito por observadores científicos que percorreram centenas de localidades no MUNDO INTEIRO, verificando tonalidade do azul, sensibilidade visual, bem estar visual, etc???
Foi o céu do Rio de Janeiro...o mais bonito DO MUNDO!!! Hehehehe....
Ahh....e sabem qual monumento está entre os candidatos a ser uma das novas sete maravilhas do mundo??
O Cristo Redentor...adivinhem onde ele fica??
Só observando aqui.......rsrs
Gente vamos dar graças a deus de moramos no Brasil! Eu amo onde moro, Paulistas amam onde eles moram, gaúchos amam onde moram, cariocas e assim vai...eu dou graças a deus que vcs estão aqui discutindo o que tem de MELHOR em cada estado (nao vou entrar em detalhes do que cada um tem de pior pq isso todos tem..alguns menos outros mais)...pior seria discutirmos pra onde tínhamos de fugir, que país nossos filhos, netos, terão..e assim vai...por exemplo Israel, Iraque....que futuro lá eles tem?....nenhum....e sem escolha nenhuma pq o pais inteiro tá f**
Claro que Viajei completamente aqui mas é só pra gente pensar um pouquinho e ver que aqui nesse país ao menos a geografia dele e a nossa vida em si é boa em todos os cantos...e isso que vale......mas legal aí as informações economicas de sampa hein...rsrs....
Juliana agora de Future Ford Ka