gostaria q vcs coibissem os absurdos q estao ocorrendo no topico sobre a suzuki yes... estao me ofendendo e eu nao posso responder a altura ja q da outra vez q ocorreu algo parecido (quem esta no forum a mais tempo sabe do q estou falando) eu fui um dos unicos a ser considerado um "levantador de intrigas" entre os membros...
obrigado....










