Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Como cair da moto?

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    :NOOK: Abaixo a lei da gravidade! :lol:
    kkkkkkkkkkkk;....

    Que mané Fora Sarney!


    Fora Gravidade Já!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Como cair da moto?

    E dá tempo pra escolçher o lado e a maneira de cair é......? rss

    Eu nunca conseguí escolher não.. :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Como cair da moto?

    Bom tirando as dicas tradicionais de equipamentos e vestimentas, uma outra dica é cair longe da moto, ou de algum lugar que vc fique preso, ficando sujeito a atropelamento !!!

    Dependendo do horário você pode "não ter a sorte"de alguém lhe socorrer imediatamente. Depois o instinto de sobrevivência cuida do resto.

    Eu fiz um curso de pilotagem de carro e no carro sim, existe a melhor forma de se bater, quando é inevitável e for colisão dianteira !!! Deve-se se soltar o volante e abraçar seus próprios ombros desenhando um X !!! (Isso para veículos equipados com cinto 4 pontos) !

    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221

    Cair de moto

    Boa noite! AA minha opinião, entendam que não sou nenhum expert no assunto, só existe uma escolha para cair de moto, não é para a direita ou esquerda, todas as vezes em que eu caí, a melhor opção foi PRÁ BAIXO, quando eu amansava tropa, as vezes dava prá começar a ir por cima, mas depois não tinha jeito mesmo, vinha prá baixo mesmo! ehehehehehehehehehe! Num guento ficar sem opinar!
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    E dá tempo pra escolçher o lado e a maneira de cair é......? rss

    Eu nunca conseguí escolher não.. :lol:

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Quem aqui do forum quer dar a SUPER PÁ DE DIAMANTE para o Fabio ??? pq ele ja passou da de ouro heiauehaiuhea
    O cara esta lendo o forum desde os primeiros post !

    E sobre cair de moto, esquece voce não vai cair sempre do mesmo jeito para saber como cair, a não ser que voce seja piloto de MGP dai a grande maioria das quedas é por sair de frente ou traseira e olha lá tem cada queda feia hehee.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse negocio de cair ja ate tirei do meu dicionario....a ultima vez que cai tinha uns 13 anos de idade na cg que meu pai me deu....bati de frente com um fusquinha e fiz um voo panoramico por cima dele...cai do outro lado a uns 15 m de distancia com a cabeca no chao e depois as costas...fiquei todo lascado por 40 dias andando todo torto...eu ainda me lembro bem disso, doeu muito e nunca mais pretendo repetir isso!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    eu nunca cai de moto, não posso descrever nada de conteúdo nesse tópico.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Boa sorte marrones, continue assim, porque cair das magrelinhas, é uma merda, eu caí o ano passado, em outubro, estou mancando até hoje, e olha que não quebrei nada, tive amassamento do tendão de Aquiles, é um saco! Daqui a pouco vai fazer aniversário, acho que minha mulher vai até fazer um bolinho pro amassado!
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    eu nunca cai de moto, não posso descrever nada de conteúdo nesse tópico.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Quem aqui do forum quer dar a SUPER PÁ DE DIAMANTE para o Fabio ??? pq ele ja passou da de ouro heiauehaiuhea
    O cara esta lendo o forum desde os primeiros post !

    E sobre cair de moto, esquece voce não vai cair sempre do mesmo jeito para saber como cair, a não ser que voce seja piloto de MGP dai a grande maioria das quedas é por sair de frente ou traseira e olha lá tem cada queda feia hehee.
    Só tinha de ouro.


    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Boa noite! AA minha opinião, entendam que não sou nenhum expert no assunto, só existe uma escolha para cair de moto, não é para a direita ou esquerda, todas as vezes em que eu caí, a melhor opção foi PRÁ BAIXO, quando eu amansava tropa, as vezes dava prá começar a ir por cima, mas depois não tinha jeito mesmo, vinha prá baixo mesmo! ehehehehehehehehehe! Num guento ficar sem opinar!
    Bom,até hoje nunca vi ninguem cair pra cima né Fábio ,kkk.

    Mas tombo é froids,e não tem muito o que fazer,as coisas acontecem muito rápido. Você na maioria das vezes é pego de surpresa por situações inusitadas.
    Eu cai uma vez ,faz uns quatro anos,por que atropelei uma capivara. Ve se pode ! Voltando do trabalho,á noite,de repente aparece aquele bixo do nada,a uns 3 metros na sua frente. Só me lembro de tentar freiar e desviar e depois de estar todo esfolado no chão. Sorte minha que vinha devagar,e não tive ferimentos graves,só torci o tornozelo e esmerilhei joelhos,mãos e cotovelos.

    As vezes por mais atenção e habilidade que se tenha,as coisas acontecem. É ai voce precisa tar equipado pra isso. Ô arrependimento que me deu,por não ter comprado uma simples joelheira de 30 pila e um par de luvas. Hoje não abro mão,sempre uso a joelheira por baixo da calça. É melhor perder 1 minuto colocando-a e ficar parecido com o robocop,do que andar 15 dias sem poder tocar no joelho e caminhar feito um pinguin manco.
    É como diz um velho deitado " Seguro morreu de velho ".
    Abs.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, esse topico nao da muito o que falar alem das dicas de seguranca que existem....ninguem vai escolher nada na hora de cair porque so cai quando nao ve ou bate em algo que foi impossivel se safar, ou escorregou e assim vai........quando vc se dar conta, ja ta no chao....se tiver tempo de escolher como vai cair da tempo de escolher nao cair, desviar ou coisa do tipo......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Como cair da moto? Desde que não seja assim...


  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    !! parece que arrancou a bengala e o garfo !!

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Bom acho que posso opinar aqui, cai ontem de manha e outra, eu cai pra onde o moto me jogou!!!! simples assim. sorte que cai longe dela. mas foi mais susto mesmo nao me machuquei muito.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    O melhor jeito de cair de moto e se jogar antes da colisão num colchão de ar previamente inflado por vc e lançado 5 metros a frente em questão de segundos
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como dói cair de moto!
    Por nuautocustoms no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 15-06-13, 10:25
  2. Movido: Como dói cair de moto!
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-09, 23:29
  3. Como se segurar no metrô sem cair
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 31-03-09, 21:54
  4. deixei a moto cair no chao.
    Por Guilherme Rabelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-07, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •