UISHAUIHSIUAHSIUAHISUHIAUHS nossa agora se queimou geral
Mas bem, que que vai aconteçer se eu falar dele denovo ? Se vai viajar até aqui de biz pra tocar fogo na minha fazer ? hauishaiuhsiuahsdiuasdohgasiudhiauosh
Meo deos é acho que tinha razão!
UISHAUIHSIUAHSIUAHISUHIAUHS nossa agora se queimou geral
Mas bem, que que vai aconteçer se eu falar dele denovo ? Se vai viajar até aqui de biz pra tocar fogo na minha fazer ? hauishaiuhsiuahsdiuasdohgasiudhiauosh
Meo deos é acho que tinha razão!
oppaaa vamo para aeh!!!! vcs ja tao levando pro lado pessoal as coisas hein vc nao tem nada a ver com a vida dela se o cara da ou nao da no coro e problema deles e melhor para po essas tipo de coisas nao levam a nada! se forço a amizade agora em luigi!!! :NOOK:
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
O Luigi tu ta viajando né seu palhaço...vai pro inferno seu merda....
o fato de nós se queimar não é nem por tu falar de viados isso tem em todo lugar, se aqui tem mais não sei.....mas ai tu fica generalizando é palhaçada mesmo....
Não adianta, pessoal aqui tem tudo orgulho ferido, deve ser inveja, fica falando da fazer, mas anda de biz .. aff
O tal d luigi sei la qm eh tu mas ali fizeram uma brincadeira com um artigo dizendo q era pra meninas a Fran quiz zoar dizendo q era pra meninos tbm!!Tu q começo com essa palhaçada dizendo q era pros gauchos sempr assim neh eu digo eh inveja nauma adianta!!Alem d levar pro lado d estados da nossa terra q eh claro q ela vai defender agora tu vem querer pro lado pessoal dela cara q isso!!Vai cuida da tua vida vai olha pro teu nariz ants d fala da vida pessoal dela!!!
Os caras fazem uma brincadeira e tu tem q levar pro lado d comparaçao d estados e tal!!Cuida o q tu fala em!!Mtos pagam pela boca!!!T liga meu!!
É, viu, tudo com o orgulho ferido, não sabem brincar, não brinquem ué!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Stress ?
Nossa, eu to feliz da vida, hoje tem encontro de moto aqui, fiz sexo ontem com minha linda namorada, hoje tenho nada pra fazer no trampo, to relax relax.
Quem tá estressada é você!
Beleza, já vi que isso aqui ainda vai longe, então vamos encerrar?
ahuhuauahhauauhua
namorada? deve ser um travesti de 2 metros de altura!
Tinha que ter uma Fazer msm uhahuahuhuaa essa bibas de hoje em dia...
vou começar a campanha ALGUÉM LIBERA PRO LUIGI DESESTRESSAR!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
É, to vendo que tá 10 messes sem sexo haiushas, to vendo que o adri não tá dando no coro mesmo!! **** merda.
Bem, apartir de agora pode começar a falar sozinha, porque perdeu a graça já, é muito facil te tirar do sério!
vc entendeu mto bem oque eu quiz dizer e outra nao falei que vc e mau amigo falei que vc forçou a amizade!!!...nao faço amizade com otarios e outra fazer e uma bosta!jah que e pra fala intaun e outra quaalquer um compra essa merda se quiser! termina de pagar seu financiamento quetinho vai!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!