eu vi esse e comentei la ja, policia e piloto errados
eu vi esse e comentei la ja, policia e piloto errados
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Parecia uma espécie de pega sei lá. Mas aquilo foi estúpido mesmo. Poxa vc bater na Variant foi loucura velho. Imagina vc estava devagar mas nem freiou tb. E a carne necrosada pode dar um problema no futuro? graças a deus vc nao se quebrou mas o clio pagou sua moto? abraços
O Clio entrou na minha frente eu estava a uns 4 metros dele, eu freiei mas ía entrar bem na lateral dele, então joguei a moto pro lado e fui raspando...
O cara fugiu, mas anotaram a placa, ele veio aqui em casa, pediu desculpa mas não quis pagar todo o conserto da moto. Tive que processar...
Ah, a perna tá melhorando, não afetou nada a ponto de dar gangrena ou coisa do tipo, mas pra retornar ao normal demora coisa de mais vários meses. Eu ainda não sinto nada na parte da batida...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
vixi mano eh q eh fake saca, minha mae nao eh policia, mas no seu caso ai eu aloprava bonito com o coxinha pra ele deixar de ser otario.
da vez q prenderam minha moto pq tava sem capacete e doc. ví q nao tinha jeito mesmo, o guarda falou que ia me multar prender minha moto, eu falei prende ai essa ***** semana que vem to com ela denovo, e pago seu salario com as multas.
o guarda ficou doido, na boa depois desse ocorrido eu levo uma mesmo, se o cara me parar em blitz e tal, eh o trampo dele, mas se ele vier levar uma vou levar tb
GS500E 08/09
Nossa... sem comentários...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
O "porco" foi muito estupido mesmo!!!
Tinha q ser linchado!!!
A nao ser q o cara fosse vagabundo msm, ai tem q se fuder!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Galera, por isso temos de pedir muito a Deus para nos proteger e mandar esses malas prá bem longe de nós!!!...Caiam mil a teu lado, dez mil a tua direita e tú não serás atingido!!!
No Brasil mais esburacado que Bagdá, Trail é o que há!! 100% XTZEIRO!!
o cara tava di boa zuando com a galera curtindo a brisa.... num precizava joga a viatura na frente dele... mais aki no Brasil o minimo q iria acontecer era porem fogo na viatura... huahauhau...
Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....
ainda o cara da moto corre o risco de ficar paralitico.
e tinha varios motoqueiros...nao sei mesmo como nao pegaram o policial
se fosse no brasil com certeza o policial nao taria mais entre nós
é, palhacada do cop que fez isso, mas tipo assim, como os dois tao errados, é capaz de num rola nda com o cop!
e si fosse no brasil num ia acontecer nda, pq ele ia chamr 350mil soldados do batalhao e ninguem chegava nem perto!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
meu... foi ridículo mesmo. sem comentários....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa... q vontade de puxar o policial do carro antes de ele chamar reforços.. destroçar a viatura e o carro dele de galera e depois deixar ele jogado no asfalto..
muito *** oq ele fez... sem comentarios =//
Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....
Tinha que vira a viatura com ele dentro!!
Acho que o cara fez cagada, arrancou para ir atrás de alguém e não viu a moto que vinha atrás, ele não ia ser doido de fazer o que fez concientemente no meio de um monte de motociclistas.
Eduardo