Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Comprar RD350

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: Comprar RD350

sera q toma pau na suspensao mesmo? pq a RD da altos kickback, e a cb 500 que eu saiba nao da! acho errado pensa q so pq é monoamortecida é melhor!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Se são raras é mais um detalhe pra por na balança. Vamos supor que você tenha que fazer o motor. O Alan tens idéia do preço pra deixar o motor zerado e dar uma reguladinha básica mecânica? Bom o resto você faz devagar. Sendo rara ela é mais valorizada, se estiver inteira. Mas se for INTEIRA. O Alan disse que pega 200 entao vc tira até CB500 com ela. Maravilha kkk. Sem falar que é esportividade 100%. kkk. Abraços
    Mas a questão é essa hehe, a que ele vai ver é 92, não existe prata...

2 kit de pistão, biela, rolamentos etcs vai uns 750 paus na concessionária...

Se montar com peça paralela gasta 1/4 disso...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    sera q toma pau na suspensao mesmo? pq a RD da altos kickback, e a cb 500 que eu saiba nao da! acho errado pensa q so pq é monoamortecida é melhor!
    kickback dá em qualquer moto monoamortecida...

Vc deve estar confundindo com shimmy

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

bom galera, ontem eu tava conversndo com meu tio, que entende um poco de moto, ai ele me desaconselhou a pegar essa moto pelo menos por enquanto, pois nunca tive moto e aprende a pilota numa RD350 ia ser suicidio, outra coisa, concerteza tem alguma coisa pra fazer na moto, pois ela esta com o preco muito baixo, esse negocio de ter moto rara, no meu ver é prejuizo, pois achar peças(carenagens e tals) é dor de cabeca garantida.

eu tbm nao curto muito o estilo da moto acho bunita e tal mas eu prefiro moto trail, por isso nem vo gasta mais com RD vou pegar um XR200, vi umas a venda no jornal aki, tem umas ano 2001 q nao tao muito cara nao! vou dar uma olha esse fds!

vlw pela atencao galera
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Seguinte entra numa curva fechada a 130 com uma CB 500 que vcs vao ver o que e kick back e shimy, uma TW entaum acima dos 100 por hora e o shimy em pessoa. RD moto suicida??? Sinceramente e ruim heim, o problema da moto e o cara que ali atraz do guidon se ele e suicida a moto so vai ajuda-lo a cumpir seu desejo. Ja andei de RD 350 R 89 e um moto mto veloz sim acima dos 5.500 RPM a bixinha e bem excitante sim, pode ter certeza que ainda terei a minha RD 350 Export que e uma das esportivas mais classicas do mundo e uma raridade pois se eu quisesse mesmisse comprava uma TW, TITAN em que toda esquina tem uma.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Manutençao da Shadow:

pneu dianteiro : 330 reais ( paralelo de CB 450 90 reais)
    pneu traseiro: 560 reais ( agora arrumei por 520)
    relaçao : 350 original ( paralela VAZ 250 muito boa)
    luz de freio traseira: 135 reais
    Tampinha do descanço: 35 reais ( uma ***** duma rodelinha de plastico cromada)_
    Revisao completa na honda: 250 reais ( Uma porcaria fiz uma vez nem esticarao minha corrente)
    IPVA: 560 reais

Naum adianta reclamar manutençao de 350cc pra cima ( sahara, RD, CBR SR, falcon) o ferro esquenta legal mesmo e as peças paralelas se tornao dificieis.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

entao leo, o problema é o seguinte, eu so cabaçao em motoca ainda, tirei cartera e dei duas voltinhas na fan em rua sem movimento, ou seja! num sei nda de moto, e de cara pega uma moto que permite qq vacilo, pra mim é suicidio! entendeu! prefiro pega uma moto mais calma pra pega as manhas e mais pra frente pega a RD350 (mesmo nao gostando do estilo, mas gostando do mito e da potencia da moto)

windowsnt
    Guest

Amigo ja passou do mito hoje é Lenda. As velhas Rd 350 antigas, nem freiar direito freiavam li umas matérias. Tinha problema no freio e ainda umas paradinhas de defeitos que travavam o acelerador. Por isso morria tantos. Mas acho show essas, sao lindas, acho que num pega contra a 7 galo elas levam a melhor. Bom é como vc disse, se tu é cabeçao o risco de fazer merda é grande, e voce já sabe que o preju nao é barato. Mas vc viu a moto por acaso? Testou o motor? Se tu levar ela na maciota vc pega a manha, numa dessas. Tem nego que começa de cima mesmo e nao quer saber de Cgzeiro ou Xrzeiro nada. Veja aí

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

eu ao cheguei a ver ela nao, o cara q ta vendendo so comentou sobre ela e eu interessei, mas por inquanto acho que vou pegar a XR200 mesmo, num futuro eu pega a RD pra fazer parte do q ja pilotaram a lenda!

Tópicos Similares

1. rd350 gringa a 220 km\h
    Por corsani no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-10, 21:04
  2. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 22:52
  3. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8