ta na maoPostado originalmente por Celso Pin
ta na maoPostado originalmente por Celso Pin
só troco em caso de tombo
mesmo se ele não racha visivelmente, o isopor interno SEMPRE QUEBRA depois de um tombo mais forte e isso compromete o capacete quando vc for precisar dele num tombo.....todo capacete é projetado para quebrar com impacto, a quebra proporciona uma redução enorme no impacto
o meu não veio nem com etiqueta....
Nem percebi se tem ou nao alguma data de validade no meu cap...
Mas de qualquer forma, o cap deve durar muito tempo.
A nao ser pela ocasiao de um tombo, ai acredito ser importante ser trocado, mesmo que aparentemente ele soh tenha riscado.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Da dor de barrigaPostado originalmente por Guigo
eu não, comprei o meu em 2000 e usei uns 6 meses depois ficou guardado ate outubro de 2005 , o prazo se foi, mas nunca que eu ia por fora um capacete novo vo usa ate esfola todo
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
AHAHAHAHA!Postado originalmente por Minghe
Vai dar chulé na cabeça!!
AHAHAHAH!
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
eu nem sabia que tinha validade
como eu uso muito , com tres anos ele deve estar fedido e bambo na cabeça alem de arranhado e batido e surrado e chato de se ver e insuportavel .Ae eu troco pra variar e renovar.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
vocês costumam usar uma bandana para diminuir o efeito suor no capacete? eu uso... também pela careca...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
O meu humilde san marino vence em 11/2007, mas ja levou umas cocadas, tou pensando em trocar por um melhor e coloca-lo como 2o kpa7.Embora nao seja o correto.
Quando puder terei aquele com retrovisor.
Por incrivel que pareça, capacete com data de validade vencida da multa se o guarda encasquetar, esses dias uma amiga minha tava andando de moto e tava com um capacete na cabeça ( obvio) e outro no braço, o guarda falou que se ela tivesse usando o que tava no braço iria ganhar uma multa pois estava vendida a data, é mole?