Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 120

Tópico: Viagem

Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Essa primeira foto pela sua cara já deu para sentir o frio que devia estar naquele dia....realmente a Fazer caiu como uma luva para vc, a Pikachu fica somente na lembrança......
    kkkk Eduardo Toda, nem me fala, tava frio pra caramba mesmo kkk mas mesmo assim achei o máximo, valeu a pena todo o esforço

e a Fz é o máximo, mas sinceramente ... já estou pensando num up tem que ir subindo de cc né

vlw

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Ano/Modelo: Yamaha YS Fazer 250 2011

Lugar/Estado: Caraguatatuba - SP/ Ubatuba - SP/ Paraty - RJ/ São Sebastião - SP/ Ilhabela - SP

Distância: 1350 km, ida e volta.

Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha ex-namorada, mais meu amigo Roberto de GTR 250, minha familia de carro (fox), mais 2 familias de amigos em outro carro (ecosport)

Como foi: Foi maravilhoso! Uma realização, aproveitei cada metro rodado, cada paisagem, cada horizonte. Tudo resolvido de ultima hora. Saimos de Sanca meio tarde depois do almoço +ou- 13:30, rumo a Caraguatatuba - SP onde nos hospedamos na casa de veraneio de uns amigos a poucos metros da praia, como saimos tarde, chegamos tarde. Dia 1 perdido! No dia seguinte, bem cedinho, rumamos para Ubatuba - SP (pois Caragua não tava com nada) pra ver a Praia Grande como estava, ficamos uns 30 minutos e já entao decidimos do nada ir para Paraty - RJ. Almoçamos em Paraty mesmo, dai voltamos pra aproveitar o resto da tarde na Praia Grande Ubatuba. Nos 2 dias seguintes sempre bem cedo iamos para Ubatuba. No 4° dia fomos a São Sebastião - SP, e depois para Ilhabela - SP. Tudo muito lindo. Dai rumamos a São Carlos novamente. Segue fotos:

A frota praieira:

- - - Updated - - -

A caminho de Caraguá:

Robertão:

Chegando em Caraguá:

- - - Updated - - -

Ubatuba:

Paraty:

Ilhabela:

Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    kkkk Eduardo Toda, nem me fala, tava frio pra caramba mesmo kkk mas mesmo assim achei o máximo, valeu a pena todo o esforço

e a Fz é o máximo, mas sinceramente ... já estou pensando num up tem que ir subindo de cc né

vlw
    Afff, que frio heim. Eu dei sorte quando fui kkkk belas fotos, já to com vontade pegar a estrada novamente mas sem frio kkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post

Lugar/Estado: Caraguatatuba - SP/ Ubatuba - SP/ Paraty - RJ/ São Sebastião - SP/ Ilhabela - SP

Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha ex-namorada, mais meu amigo Roberto de GTR 250, minha familia de carro (fox), mais 2 familias de amigos em outro carro (ecosport)

Como foi: Foi maravilhoso! Uma realização, aproveitei cada metro rodado, cada paisagem, cada horizonte. Tudo resolvido de ultima hora. Saimos de Sanca meio tarde depois do almoço +ou- 13:30, rumo a Caraguatatuba - SP onde nos hospedamos na casa de veraneio de uns amigos a poucos metros da praia, como saimos tarde, chegamos tarde. Dia 1 perdido! No dia seguinte, bem cedinho, rumamos para Ubatuba - SP (pois Caragua não tava com nada) pra ver a Praia Grande como estava, ficamos uns 30 minutos e já entao decidimos do nada ir para Paraty - RJ. Almoçamos em Paraty mesmo, dai voltamos pra aproveitar o resto da tarde na Praia Grande Ubatuba. Nos 2 dias seguintes sempre bem cedo iamos para Ubatuba. No 4° dia fomos a São Sebastião - SP, e depois para Ilhabela - SP. Tudo muito lindo. Dai rumamos a São Carlos novamente. Segue fotos:

A frota praieira:

- - - Updated - - -

A caminho de Caraguá:

Robertão:

Chegando em Caraguá:

- - - Updated - - -

Ubatuba:

Paraty:

Ilhabela:

Belas fotos Lwkinhaz, essa viagem deve ter sido o maximo heim, parabens meu brother.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Serra do Rio do Rastro - SC

2196 km rodados \o/

Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC

Lindas as fotos em malinha.
    Assim q puder lerei todo o post.

Bjks

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post

Brother, show de bola sua viagem... Gostei msm e as fotos D+

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Serra do Rio do Rastro - SC

2196 km rodados \o/

Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC
    Me ausento do fórum por um mês e a menina já está cruzando estados! Quando eu aparecer por aqui de novo, vai estar cheio de fotos do passeio de moto dela pela Sibéria!!!

Sugestão: continue com a Fazer por algum tempo e tenha certeza que suas habilidades estão em 200% antes de pensar em algo maior, ok?

Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    estou com a CG 150 faz uns 6 meses apenas, e nao deu tempo e $$ para viajar longe ainda, só viagens " curtas" de 120 ~ 200km, vale a pena pra ir pegando pratica e experiencia ^^ meu primo, tem um moto clube, e estamos esperando ficar mais frio pra ir para a Serra do Rio do Rastro tambem aheuaheua

a estrada é liberdade e ao mesmo tempo uma prisão, depois que vc começa, não quer mais voltar, só pensa em ir mais longe

abraço e boa viagem a todos os aventureiros, se tiver mais alguem do Vale do itajaí de SC aí, entre em contato, mascamos uma viagem quem sabe :-)
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    a estrada é liberdade e ao mesmo tempo uma prisão, depois que vc começa, não quer mais voltar, só pensa em ir mais longe...
    Flow tudo irmãozinho! Exatamente o q eu sinto a respeito! Amo viajar! Kd vez mais longe...Abraço!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Me ausento do fórum por um mês e a menina já está cruzando estados! Quando eu aparecer por aqui de novo, vai estar cheio de fotos do passeio de moto dela pela Sibéria!!!

Sugestão: continue com a Fazer por algum tempo e tenha certeza que suas habilidades estão em 200% antes de pensar em algo maior, ok?
    Ihh STCowboy kkkkkk viu o que dá sumir do fórum e do msn? :P Nem vou te falar que comecei a viagem para o nordestão então kkkkk http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...46/#post778832

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Ihh STCowboy kkkkkk viu o que dá sumir do fórum e do msn? :P Nem vou te falar que comecei a viagem para o nordestão então kkkkk http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...46/#post778832
    Agora não sumo mais não (só desisti do msn), vou acompanhar diariamente sua nova aventura...

E Machu-Pichu vai ser quando? Estou pensando em fazer no ano que vem caso minhas férias não coincidam com o MotoGP na Argentina.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Tem um cara de Rio do Sul, SC. conhecido como Serginho Silva ( não sei se ele participa do PN), entre inumeras viagens que ele fez, eu sei de uma que ele foi para o Chile, no Atacama ( essa foi uma das viagens curtas dele hehe).... mas o mais importante: ele foi com a CGzinha 82 dele!! huuhahua ele conta que ele começou a v iajar com ela depois que disseram pra ele: oh, essa CG não vai nem até Blumenau ( da uns 20~30km de Rio do Sul) ! haha
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    a estrada é liberdade e ao mesmo tempo uma prisão, depois que vc começa, não quer mais voltar, só pensa em ir mais longe
    Falou Tudo... Pegar estrada com uma moto é uma das melhores coisas da vida.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Falou Tudo... Pegar estrada com uma moto é uma das melhores coisas da vida.
    e tem gente que se vicia em drogas hehe
    li algumas de suas viagens, parabens pelas viagens e pela moto amigo! eu por enquanto me aventuro com minha CGéssica hehe...
    Começando a ficar mais frio :Serra do Rio do Rastro

Verão: Praia :P

Abraços!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Agora não sumo mais não (só desisti do msn), vou acompanhar diariamente sua nova aventura...

E Machu-Pichu vai ser quando? Estou pensando em fazer no ano que vem caso minhas férias não coincidam com o MotoGP na Argentina.
    hehe stcowboy, não estou acessando msn tbm, viagem demais e pouco tempo em lan house, mas mantenha contato nem que seja por e-mail, o fórum está dando erro direto =/ está complicado acessar

Então ... pra Machu Pichu temos que planejar hein \o/ tbm estou com a ideia nas próximas férias, o Nelson que passou por lá recentemente pode nos dar umas dicas vamos que vamos rapá !!! rsrs

Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Caramba! Machu Picchu eu to doido pra ir, mas não sei se ja no ano que vem dará, mas quem sabe...
    Já pensou essa galera toda lá...
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    hehe stcowboy, não estou acessando msn tbm, viagem demais e pouco tempo em lan house, mas mantenha contato nem que seja por e-mail, o fórum está dando erro direto =/ está complicado acessar

Então ... pra Machu Pichu temos que planejar hein \o/ tbm estou com a ideia nas próximas férias, o Nelson que passou por lá recentemente pode nos dar umas dicas vamos que vamos rapá !!! rsrs

Depois de muitos cálculos, acabei chegando a conclusão de que as próximas férias estão meio perto demais pra mim. Sabe como é, falar é muito fácil, mas quando coloca na ponta do lápis, o buraco é mais embaixo! Vou em julho de 2014, é certeza e já estou me preparando. Comecei o planejamento, divulgação pra alguns amigos pra ver se alguém vai junto, a compra dos equips e no final do ano vem moto nova (Teneré 250 ou XRE). Ano que vem, é preparar a moto e guardar a grana necessária pra ir tranquilo.

Depois trocamos umas idéias por e-mail Se já tiver algo planejado, me manda primeiro e te respondo.

Tópicos Similares

1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  3. Viagem de DT, sem viagem, vide pag 2
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-11-08, 21:10
  4. 1ª viagem.
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-06, 17:05
  5. 1ª Viagem