Mais uma Viagem

Ano/Modelo: 06/06
lugar/Estado: Sumidouro - RJ (Perto de Minas)
Distância: +/- 340km
Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha namorada e Amigos de outros MC/MG.
Como foi: Partimos de Nikit, encontramos uns amigos em Itaboraí, de lá demos uma passada no evendo de Cachoeiras de Macacu. Ficamos +/- uns 30 min. Partimos em direção à sumidouro, passamos por Nova friburgo até lá a estrada estava um tapete, muito gostosa mesmo.

Depois passamos pode dentro de NF pra pegar a estrada pra sumidouro. Depois de um asfalto tapete nos deparamos com uma serra onde o chão paracia uma mescla de barro com uma tentativa frustrada de asfalto, resumindo uma merda.

Teve q ir muito divagar pois a terra tinha muitas curvas fechadas, ao longo desse matírio a noite caia e a preocupação almentava e logo depois o asfalto tapete voltou. Ufa alívio, ja estávamos +/- perto do evento. rodamos + um pouco e ja de noite chegamos.

O Evento estava Show de Bola, muitas Motos do Rio e Minas Gerais, depois de ficar um bom tempo fomos armar a barraca pra reservar espaço depois voltamos pro evento. Algumas horas depois fomos dormir.

No dia seguinte um belo Café da Manhã 0800, ficamos no evento um pouco, tiramos fotos e pegamos a estrada pra voltar. Chegamos em Niterói perto das 17:00. Tirando o trecho infernal que comentei a viagem foi maravilhosa e tb foi uns dos locais + longue que fui.

Minha próxima viágem vai ser pra São Lourenço - MG e assim que voltar eu postarei aki.