Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 120

Tópico: Viagem

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Hehe Teago, e aí, deu td certo? Tomara que sim e que tenha aproveitado bastante
    Poxa infelismente fui de carro com meu amigo, por que não ia da certo pra mim acompanha eles de moto por que toda hora eu teria que espera-los no trânsito.
    foi cruem esta de carro parado em meio ao trânsito na rodovia, e ver a galera descendo de moto tudo tranquilão kkk.. mas na próxima vou de moto, ainda mais agora que já sei o caminho ... ha tirando isso a praia de Guarujá no feriadão tava uma delicia.

deu certo a entrada no motoclube?

Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Poxa infelismente fui de carro com meu amigo, por que não ia da certo pra mim acompanha eles de moto por que toda hora eu teria que espera-los no trânsito.
    foi cruem esta de carro parado em meio ao trânsito na rodovia, e ver a galera descendo de moto tudo tranquilão kkk.. mas na próxima vou de moto, ainda mais agora que já sei o caminho ... ha tirando isso a praia de Guarujá no feriadão tava uma delicia.
    Ahh Teago, pelo menos se divertiu , e concordo contigo, a mão fica coçando qdo ficamos parado no transito enquanto motociclistas passam tranquilamente ... rsrs bom que curtiu e aproveitou o feriado

deu certo a entrada no motoclube?
    Rapaz, foi o máximo estou encantada ainda, curti pra caramba o pessoal, mas ainda não pude requerer minha associação pq tem que ir se aproximando e observando se é isso mesmo que deseja, já que não é casa da mãe Joana né rsrs mas gostei demais, e já tomei minha decisão, por sinal escrevi um pouco sobre isso no meu blog

Rumo aos Sonhos!!!: Fazer parte de um motoclube ... quem sabe

e tomara que eu tenha chance de realmente participar, estou na expectativa , obrigada por perguntar

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Essa mala ta ficando metida... he he he he he
    Quero ver qnd estiver escudada. Quero ver tomar banho de óleo queimado tb. rs

Data de Ingresso
    May 2011
    Rapaz, foi o máximo estou encantada ainda, curti pra caramba o pessoal, mas ainda não pude requerer minha associação pq tem que ir se aproximando e observando se é isso mesmo que deseja, já que não é casa da mãe Joana né rsrs mas gostei demais, e já tomei minha decisão, por sinal escrevi um pouco sobre isso no meu blog

Rumo aos Sonhos!!!: Fazer parte de um motoclube ... quem sabe

e tomara que eu tenha chance de realmente participar, estou na expectativa , obrigada por perguntar
    Vi lá no seu Blog estarei na torcida hehe

abração...

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Praia \o/

Hoje o Blau, a Aline, o StCowboy e eu fomos pra praia de Boraceia, dia mto quente e tranquilo, 380 km rodados, que delícia !!!

http://rumoaossonhos.blogspot.com/20...muito-sol.html

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Motoca suja, tadinha...

Foi show de bola o passeio!

Data de Ingresso
    May 2011
    Destino: Litoral de sampa praia São vicente
    Next....

Fala galera, esse domingão não resistir o calor e apos deixar minha namorada no serviço fui pra praia, o maior motivo foi ver o desempenho da menina na rodovia, e preciso da os parabéns pra ela rs... apesar do vento super forte ela tava bem estável, único "problema" e resolvi da uma esticadinha pra ver quanto ela dava, ela ficou berando os 135 a 140.. não sei se foi por causa do vento forte ou por causa da marcha lenta dela esta muito baixo, mas já abrir um topico pra discutir sobre o caso...

A Rodovia imigrantes e um tapete, sem buracos etc.. vim tranquilo apenas curtindo a vista, mais a frente tinha um cara com uma moto chopper do meu lado ai fui seguindo ele lado-a lado a ter chegar no ponto que eu tinha que entrar no meu destino, mas fomos a maior parte do tempo lado-a-lado muito maneiro assim os carro respeitava mais e fomos traquilo...

a praia tava lotada, detalhe não entrei na água rs. mas fui em um Teleferico muito da hora, tinha a vista pra toda praia e as praia vizinhas também.

Tinha uma galera pulando de ...."não sei o nome exato daquilo rs" mas e muito maneiro ver os cara dando voô ou tentando né por que o negoço e bem dificil pra sair, depois e sussa.

a volta foi tranquila sem preça apenas curtindo mesmo.

segue as fotos ai galera abç HAAA foram 90 km ida e 90 volta quase 200ZENTINHOS de KM XD

minha menina ao lado de uma Z1000 da Kawasaki

Subindo o Teleférico

Rua a direita que da acesso a rodovia dos imigrantes

pense nus cara corajosoo...rs

ABÇ Galera
    Última edição por @teago; 06-02-12 às 17:04.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Teago, apaga aquela Kawasaki dali, ela está estragando a foto :-P Fazer o/ rsrsrs

hehe, que bom que colocou ela na estrada, lindas fotos, com o sol que estava ... não tinha jeito de ficar de bobeira em casa né

Parabéns, td de bom, e que sorte que vc não entrou na água viu, lá em São Sebastião o sol estava forte demais, o corpo está ardendo pra caramba :'(

Data de Ingresso
    May 2011
    Teago, apaga aquela Kawasaki dali, ela está estragando a foto :-P Fazer o/ rsrsrs

hehe, que bom que colocou ela na estrada, lindas fotos, com o sol que estava ... não tinha jeito de ficar de bobeira em casa né

Parabéns, td de bom, e que sorte que vc não entrou na água viu, lá em São Sebastião o sol estava forte demais, o corpo está ardendo pra caramba :'(

kkk Sacomé né Noellen, deixei ela do lado da minha só pra não fazer desfeito kkkkk

ha meu proximo destino e o litoral norte, Bertioga, Juquei, Maresias e por ai vai até chegar em Ilha bela que pretendo ficar em alguma pousada por lá XD mas isso só pro meio do ano, mas nada impedi de um bate e volta em qual quer dia desses ai nesse calozão kkk

bjs Noellen, e pode se preparar que seu corpo vai ficar ardendo a semana toda rs. mas vale a pena né não..

abç

Data de Ingresso
    Jul 2010
    bjs Noellen, e pode se preparar que seu corpo vai ficar ardendo a semana toda rs. mas vale a pena né não..

abç
    Que boca viu Teago ¬¬' ficou ardendo a semana toda mesmo, mal conseguia dormir, e agora tudo descascando ¬¬' mas como a viagem foi legal demais, as consequências são meros detalhes hehe

Registrando mais uma no currículo, e uma das melhores !!! Santos - Conhecer o Miragaia \o/

Rumo aos Sonhos!!!: Dia especial ... amigos enriquecedores

Data de Ingresso
    Jul 2010

abç
    Que boca viu Teago ¬¬' ficou ardendo mesmo a semana td, mal conseguia dormir ¬¬' mas como a viagem foi legal demais, as consequências são meros detalhes :-P

Mais uma no currículo - Santos - Conhecer o Miragaia

Rumo aos Sonhos!!!: Dia especial ... amigos enriquecedores

obs: Desculpe se o post ficar duplicado, é que o fórum tem bloqueado as msg com mtos links =/ qq coisa moderação, a vontade pra apagar hein

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Lindas fotos nem Malinha. Me amarrei nessas Yamaha anigas.
    Qnd meu pai tinha moto ele tinha uma RX 180 Vermelha. Qnd vc vier me vistar te mostro as fotos. :P

@theago, vc ñ tem coragem de voar de para-pente não?
    Essa vai ser minha próxima aventura (deixa a malinha da Noellen aparecer por aqui). rs rs rs

Tópicos Similares

1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 05:38
  2. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  3. Viagem de DT, sem viagem, vide pag 2
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-11-08, 22:10
  4. 1ª viagem.
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-06, 18:05
  5. 1ª Viagem