Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
Noellen malinha, ainda ñ consegui as fotos. Irei ver se consigo receber por e-mail hj.
Mas é um enrolão mesmo viu seu picareta

Mala linda as fotos hein. Só uma coisa péssima. A maldita chuva, hein.
Nem me incomodo com chuva, estou acostumada, e fala sério, quem não quer correr o risco de se molhar .... que nem saia de casa rsrs

Vi q foi a São Lourenço. Eu sempre quis ir nesse evento, mas depois q descobri q só vai playboy e tem q vender rins e pulmões por dia q vai entrar eu desisti. Evento de motociclista pra motociclista tem que ser 0800, pois nos deslocamos KM de distância para conhecer novos lugares e pessoas. Esses eventos que cobram pra entrar ñ tem nada a ver com motociclismo. Outra coisa tb o pedágio chega a ser um assalto a mão armada.

Ei oq vc tava fazendo na Transalp? Como subiu nela? rs rs rs

Qnt foi a entrada do Evento?
Bem moço, a viagem foi tão legal *-* e nem saiu tão cara assim, a entrada do evento era R$ 30 reais para estacionar a moto lá dentro e assim poderia sair e entrar qtas vezes quisesse, e valeria para os 3 dias, ou então R$ 15 deixando a moto pra fora e não podia sair, eles foram pilantras nessa hora, pq aumentaram o preço lá, pois no site estava mais em conta.

Sim, tinha mta gente com moto speedy, meio playboy, mas curti tanto que nem dei atenção pra essas coisas.

Acho que fica caro pra quem fica em hotel, como nós acampamos, foi só R$ 18, então não pesou mto. No fim de gastos mesmo tive 2 tanques de combustível, os R$30 da entrada, os R$ 20 do pedágio e os R$18 do camping, o resto foram gastos a toa, e é isso que acaba pesando =/ presente pra um monte de gente, queijo, queijo, queijo ... kkkk

E como assim "como subi na Transalp"???? Tá me chamando de baixinha é???? Vc não tem amor a própria vida???? Moto mais linda rapaz, depois não queria mais descer, aiai se meu bolso deixasse ...

Se programa pra gente ir no próximo ano pra vc fica ainda mais perto do que pra mim, e garanto que vale a pena