Postado originalmente por
LwkinhaZ™
Ano/Modelo: Yamaha YS Fazer 250 2011
Lugar/Estado: Caraguatatuba - SP/ Ubatuba - SP/ Paraty - RJ/ São Sebastião - SP/ Ilhabela - SP
Distância: 1350 km, ida e volta.
Sozinho/acompanhado/grupo: Acompanhado com minha ex-namorada, mais meu amigo Roberto de GTR 250, minha familia de carro (fox), mais 2 familias de amigos em outro carro (ecosport)
Como foi: Foi maravilhoso! Uma realização, aproveitei cada metro rodado, cada paisagem, cada horizonte. Tudo resolvido de ultima hora. Saimos de Sanca meio tarde depois do almoço +ou- 13:30, rumo a Caraguatatuba - SP onde nos hospedamos na casa de veraneio de uns amigos a poucos metros da praia, como saimos tarde, chegamos tarde. Dia 1 perdido! No dia seguinte, bem cedinho, rumamos para Ubatuba - SP (pois Caragua não tava com nada) pra ver a Praia Grande como estava, ficamos uns 30 minutos e já entao decidimos do nada ir para Paraty - RJ. Almoçamos em Paraty mesmo, dai voltamos pra aproveitar o resto da tarde na Praia Grande Ubatuba. Nos 2 dias seguintes sempre bem cedo iamos para Ubatuba. No 4° dia fomos a São Sebastião - SP, e depois para Ilhabela - SP. Tudo muito lindo. Dai rumamos a São Carlos novamente. Segue fotos:
A frota praieira:
- - - Updated - - -
A caminho de Caraguá:
Robertão:
Chegando em Caraguá:
- - - Updated - - -
Ubatuba:
Paraty:

Ilhabela: