mil grau na tdr eu praticando um wheeling em casa
valew galera ...
mil grau na tdr eu praticando um wheeling em casa
valew galera ...
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
mandando bem na TDR
esses aros tão bem lokos
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
muito legal.. posta uma foto da motoca parada pra gente ve ... valeww!!
Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....
BELEZA COLOCO SIM AÍ ESTÃO AS FOTOS DELA... ah lembrando está com aros tree heads 250 na frente e atrás...
motor 180 e scap GEMOTO
falowwwww THE MARCIOKPOT
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Que doidera mano.. ta muito massa eu tenho vontade de ter uma motoca assim pra wheeling tbm... mto filé cara te mais!!!
Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....
s/ suspa?
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
na primeira foto da segunda parte tem uma foto de perto veja que a balança traseira em cima tem uma susp. é tipo dt a supensão fica no meio da moto e garanto é boa mesmo...
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
maluco sua motoca e da hora eu queria ter tb uma motoka so pra chamar pq fica chamando a minha titan nao tah dando certo ja virei pra tras umas treis vz ja com ela nem to mais com a rabeta na moto pq ja cansei de estraga ela!qto sai uma motoca dessa pronta pra enpinar?
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Conheço essa rua e já vi essa moto de rolê por ai
flw véi,
Abs
blz cara essa tdr tá documentada então é valou de mercado...
Daê igor tamo aí né... quando me ver dá um grito, to treinando perto de casa agora daki uns tempos to bom pra ir pro pinheirão mandar umas manobras lá flowwwwwwwwwwwwwwwwww..
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
As vezes eu colo com a geral por lá, mais nem do grau, só vo da um bizu :OK:
Quem sabe mais pra frente...um grauzinho num faz mal pra ninguém![]()