Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #16

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17206824 entrem na minha comunidade.. nao eh de motos, mas posto aki os videos de motos. falow

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A. Ver Post
    ae, qualquer loja de preparação turbo existe esses kit´s, e gol ou parati turbo é soh referencia, pois a turbina é a Garret T2.
    A turbina do Gol ou Parati Turbo é a GT12

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Citação Postado originalmente por racer_chips Ver Post
    a rd com comando d valvulas. ahahaha. afude foi o motor de toca disco que postei aki. ahaha lembra casali? rilliver de kem eh essa nave?bura d rd? dt? loca a motoca.! q presao anda? da presao pra comecar? vo faze a minha e postar fotos aki.
    Fran_e_Adriano me dem o contato desse maluco.. injecao d 250 fazer blz.. ,mas fuel tech nunk vi.
    tu tem orkut? eu só tenho o orkut dele posso te passah o link... ele msm quem faz a instalação toda!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    que gambiarra que fiko heheheheh
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    todo mundo mostra.. fala.. etc...

    mas ninguem mostra o video , prova que a coisa funciona...



    turbina pra encher com 125cc , 200cc.. tem que ser do tamanho de um donut.

    e esse carburador a pistonete ? isso num funciona, poxa.. o carburador a pistonete ou a vacuo constante não aguenta a pressurização...


    pode dar certo se for colocado antes da turbina.. e sem valvula de pop-off senão esguicharia mistura para fora hehehehehe

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Depois posta ai como a embreagem se comportou........porque na maioria das vezes a original frita e se tem que colocar uma mais reforçada....na maioria das vezes não sempre......

  7. #22

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Fran_e_Adriano tenho.. daniel dalla vecchia ou racer chips so eu no orkut.. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17206824 manda ai.valew

  8. #23

  9. #24

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    barbeirorp bem pensado.. a membrana do pistonet nao deve aguentar presao positiva.. vou tentar um bura d 2t.. ja viu alguma motinho turbo? dizem q nao carrega. nao sei.se funciona ou nao .. mas vou descobrir.. ja vi fotos mas nunk andando.. qd teerminar a minha posto videos pra vcs.coloca u bura ants da turbina vai fik mta gambiarra. u bom q pulveriza mto melhor a mistura ganhando potencia.. mas nao vai ser por ai.vo bota a turbina o mais proximo do cilindro possivel.

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Citação Postado originalmente por racer_chips Ver Post
    barbeirorp bem pensado.. a membrana do pistonet nao deve aguentar presao positiva.. vou tentar um bura d 2t.. ja viu alguma motinho turbo? dizem q nao carrega. nao sei.se funciona ou nao .. mas vou descobrir.. ja vi fotos mas nunk andando.. qd teerminar a minha posto videos pra vcs.coloca u bura ants da turbina vai fik mta gambiarra. u bom q pulveriza mto melhor a mistura ganhando potencia.. mas nao vai ser por ai.vo bota a turbina o mais proximo do cilindro possivel.

    geralmente, qdo se turbina moto opta-se pel injeção.... mas tipo, um bura de fusca pode ser usado

  11. #26

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    cabra de brasilia embreagem vai ser outro problemas.. com a moto 200 nao patina.. ainda.. ando pouco nela.. ta soh com presao nas molas.. q tipo de embreagem da pra usar na titan 150? o proximo vai ser aros de aluminium eninco com raiacao masi grossa, nao por estetica.. mas foi a unica coisa q paro d rebenta raios na rd q eu tinha.(kem teve rd boa sab du q to falandu) ou roda d liga kem sab. qt vale as roda da sport? alguem sab?

  12. #27

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    cabra de brasilia embreagem vai ser outro problemas.. com a moto 200 nao patina.. ainda.. ando pouco nela.. ta soh com presao nas molas.. q tipo de embreagem da pra usar na titan 150? o proximo vai ser aros de aluminium eninco com raiacao masi grossa, nao por estetica.. mas foi a unica coisa q paro d rebenta raios na rd q eu tinha.(kem teve rd boa sab du q to falandu) ou roda d liga kem sab. qt vale as roda da sport? alguem sab?

  13. #28

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    barbeirorp injecao seria uma otima saida.. minha praia.. mas ai u investimento na motoca (q comprei pra ir a aula) ja vai longe dmais por enquanto.. ja viu moto injetada? falaram duma cripton com fulltech.. ai injetada td d bom.. presao d comustivel com hpi.. vasao de valvulas injetoras.. e tempo d injecao ajustavel.. ai sim! soh ia falta a ignicao mapeada! pow nao tenho full tech na caranga.. bota na moto soh dakium tempo!

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    Citação Postado originalmente por racer_chips Ver Post
    barbeirorp injecao seria uma otima saida.. minha praia.. mas ai u investimento na motoca (q comprei pra ir a aula) ja vai longe dmais por enquanto.. ja viu moto injetada? falaram duma cripton com fulltech.. ai injetada td d bom.. presao d comustivel com hpi.. vasao de valvulas injetoras.. e tempo d injecao ajustavel.. ai sim! soh ia falta a ignicao mapeada! pow nao tenho full tech na caranga.. bota na moto soh dakium tempo!
    em maringa tem!
    hehehe
    andou forte junto c/ as carburadas....mas o piloto era manco... =/
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: titan 150->200 turbina gol 1000 turbo

    outra hora posto fotos da Crypton injetada com fuel teck
    ñ tenho elas aki!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.
    Por fabio moreira radical no fórum Preparação
    Respostas: 50
    Último Post: 18-06-11, 08:04
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-10-07, 08:06
  3. Teste de banda larga: Brasil Telecom Turbo 800 x 1000 GVT
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 15-09-07, 22:13
  4. Titan 150 Turbo do racerchips - video
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-07, 15:41
  5. Racionais MC's - 1000 Trutas 1000 Tretas
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 27-12-06, 00:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •