Qual é o problema de uma YBR 125 dar 151? Quando amarrei minha Suzuki YES no Gol GTI de um conhecido meu com uma corda, vi o ponteiro de velocidade colar em 190 km/h! ]:lol:
Qual é o problema de uma YBR 125 dar 151? Quando amarrei minha Suzuki YES no Gol GTI de um conhecido meu com uma corda, vi o ponteiro de velocidade colar em 190 km/h! ]:lol:
AMBN
Hyosung GT250R
STRADA 200 a 175km,putz!!!
Se colocar uma RD 350 acho que dá uns 400Km!!!!
No dia que uma STRADA der 175km, eu vou comprar uma TW e colocar motor de STRADA!
HA!HA!HA!HA!HA!HA!
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
hahahah é um 190 imaginário... Tipo, o ponteiro chegou no primeiro "u" de SUzuki, escrito na parte inferior do relógio, daí considerando a escala do painel, deduzi que estava a 190! hhaahah
AMBN
Hyosung GT250R
nao era masi facil pergunta po motorista do carro ? huahauiHUIAHIuahui
....
justamente, amigos.. acontesse que o coeficiente da resistencia do ar é prox. do zero quando a moto está parada.
O sistema tem que ser bruto!!
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Esse moto clube é daqui da minha cidade.
O dino que eles utilizam é só pra marcar a velocidade final da moto, até o limite de corte de giro ou até onde o piloto quiser forçar.
Talvez até o rolo não tenha resistência nenhuma, pois foi construído pelos próprios integrantes do clube e como eu já disse, e só para marcar a velocidade (real ou não) da moto.
Aqui na região aconteceram algumas badernas a mais nuns encontros, e foi proibido show de zerinhos, etc etc, e esse dino foi construído para "entreter" o público no evento...
Agora, a questão da velocidade real ou não.....
CG Titan KS 2001
Este dino era apenas um rolete com velocímetro. Um dino de qualidade não tem função de medir velocidade máxima e sim potência a torque.
Eduardo
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Nesta medição (bastante inútil por sinal) está sendo medida a velocidade máxima que se atingiria com o motor em rotação máxima em última marcha. Só não sei pra quê usar um dinamômetro ... uma calculadora serviria. Bastaria descontar o cx do asfalto, já que a resistência do ar já está sendo desprezada.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]