O lance da troca de marcha, na minha eu regulei o trambulador e já era.
O seletor dos piscas, e f*d@ quantas vezes eu já esqueci a seta ligada!
To pensando em colocar um sinalizador sonoro para os piscas ou trocar o seletor.
O lance da troca de marcha, na minha eu regulei o trambulador e já era.
O seletor dos piscas, e f*d@ quantas vezes eu já esqueci a seta ligada!
To pensando em colocar um sinalizador sonoro para os piscas ou trocar o seletor.
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
O seletor de piscas é ruim mesmo... já esse problema com a passagem das marchas graças a Deus eu não tenho =)
O pedal da embreagem e do freio eu alterei a regulagem ficando mais baixos e agora a moto está show =)![]()
Opa..... disfarça... já achei a regulage....
para quem ta afim ded fazer issso e não sabe como....
no final do pedal de frfeio tem um parafuso regulavel que defini o limite dele.. vc pode regular deixando ele mais baixo!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Ivan RJ - A primeira vez que estou no site. A melhor 125 que já andei, a mais completa. Os melhores freios. O comando de setas é... sem comentários, ainda bem que não dependemos dele para acelerar! :lol:
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
É... realmente tem uma regulagem no pedal o que dispensa entortar o mesmo.. mas tranquilo... já apanhei com isso numa Ybr heuehuehueheu
Kratos, por favor me informe sobre es ta regulagem do pedal, pois não tenho este tipo de problema, ou tenho e não percebi. Obrigado.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
É conforme o amigo acima disse!
Eu tbm não curto o pedal muito pra cima, pois acaba sendo incomodo (talvez costume da Ybr)
Então tem como você regular a posição (altura) dos pedais de freio e do câmbio.
No câmbio tem um parafuso na base do pedal, é só soltar e deixar na altura ideal, já o do freio meu camarada ajustou naquele parafuso que tem na parte traseira da moto, que é do freio.... agora fico mais tranquilo com o pé no pedal.
Eu já postei isto no Orkut:
o pedal do freio trazeiro tem um parafuso de ajuste da altura... não estou me referindo àquela porca de ajuste da folga do freio (ou altura do pedal quando se aciona o freio) lá junto da roda trazeira...
esse parafuso está por trás do suporte da pedaleira do garupa.
Trambulador é o conjunto de peças que faz o acionamento das engrenagens das marchas. Também é chamado de seletor.
Mas acontece que muita gente está chamando aquela haste com a regulagem que proporciona a altura mais confortável do pedal de câmbio, de trambulador também!... aquela que tem as duas "ball-link"... Ih!.... hehehehhe Tone sabe o que é isso??? hahahaha....![]()
Bem pessoal.. eu não entendi direito o objetivo deste tópico.. então vou renomealo para "Sobre a YES"
.. qualquer coisa mandem mensagem privada para mim..