hahuhahuahuhua
falta do que fazer viu!
hahuhahuahuhua
falta do que fazer viu!
Tinha que ser americano mesmo o bando de bicho porco, as unicas invençoes decentes que eles fizerao forao as HARLEYS, V-TWIN, INDIANS , e as choppers de resto so servem pra dai pra pior. Capacete devia ter o uso opçional o cidadao so usaria se quisesse pois assim iria aumentar em 100% o numero de vitimas fatais nos acidentes de motos e dessa maneira de tanto ver desgraça so assim o povo daria mais valor na proteçao.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Como sempre, bastante dinheiro jogado fora ...
Acho deplorável qualquer coisa onde se gasta dinheiro em algo que não faz muito sentido... como aquelas lutas de carros onde o objetivo é promover o máximo de destruição. Mesmo alegando que o dinheiro é deles e eles fazem o que quiserem, convenhamos ... podemos gastar dinheiro de forma mais útil e construtiva.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
eu ainda acho que educação vale mais que repressao, tanto que la nao tem tanto acidente de moto assim, senao seria obrigatorio, agora com as coisas que a gente ve motoqueiro fazendo aqui no Brasil, o nego so aprende depois que morre, se e que aprende.
Eu trabalho no conjunto hospitalar de sorocaba, 70 % da ortopedia e acidente, de moto, outro dia conversei com a esposa de um motoqueiro que chegou arrebentada la, ela disse que o marido dela, nao desiste de andar, que era o terceiro tombo e a culpa era dos carros e nao dele, e eu falei pra ela, Voce que esta pagando a conta dessa briga com os carros??
Sera que so depois de alejado ele vai perceber que ele é o irresponsavel??
bom enfim ,e isso
Espelhos para motos http://fninjamotos.blogspot.com.br/
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Espelhos para motos http://fninjamotos.blogspot.com.br/
Mas que isso??...Essa última posição na moto eu durmo... :-[
Juliana agora de Future Ford Ka
é para quem tem $$$$$
Voce ta enganado meu nobre amigo, nos EUA o numero de acidentes fatais e alto sim, pais do weeling, do trial, fora que o acesso as motocicletas mais possantes e muito mais facil que no nosso querido Brasil. A questao de em alguns estados o capacete ser opçional acredito que se deve a pressao dos proprios motociclistas naum se esqueça que la e terra dos HELL ANGELS um dos maiores motoclubes do mundo.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Lá não tem hospital publico, se vc rachar a cabeça,vc paga! Simples!
Aki não, se nós racharmos as nossa cabeças todos pagam,se conseguir um vaga no corredor!
Nem se compara aki e lá.
Lá tem HIGHWAY e FREEWAY.
Aki tem BR. (Bosta de Rua)
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"