Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
    windowsnt
    Guest

Re: Diferença entre capacetes

Viper qtos reais vc conseguiu de desconto? To afim de um Shark, mas se der bobeira ja era. Nao gosto de carregar capacete e deixo o meu cadeado na moto, mas com 1 shark pode ser arriscado né? abraços

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Viper qtos reais vc conseguiu de desconto? To afim de um Shark, mas se der bobeira ja era. Nao gosto de carregar capacete e deixo o meu cadeado na moto, mas com 1 shark pode ser arriscado né? abraços
    Capacetes bons não se deixa na moto, se não levarem o capacete, levam a viseira... é uma merda do mesmo jeito!!
    Meu capacete, comprei no &° Salão do Motociclismo.. de Porto Alegre... com preço de tabela em 600 reais... eu paguei 390 no capacete...eventos sempre são uma boa pedida... pq tem mais concorrência tb... no dia a dia fica complicado, as lojas não baixam preço!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

HAhahahh ele acabou de experimentar o meu Mach5, e viu que o papo é outro huauhauhauhauhaua
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    tá bom.. imagina só se o coitado desse moço tivesse usando um Peels...
    http://www.araiamericas.com/news_9.html
    agora nao vou ter tempo de traduzir, mas em suma:

Estava o rapaz numa CBR 600RR @ 140mph (aprox 200km/h) quando caiu na chón!!

óia!

Não bastasse o tombo, ele ARRANCOU uma placa de sinalização com a CABEÇA, ou melhor, com seu recém-adquirido capacete.

Vejam as fotos do capacete
    Na reportagem ele alega nao ter tido sequer uma sequela. Apenas alguns ossos quebrados.
    ======-=====-=-======-======
    Pois bem, muita gente zomba de mim pq tenho um Sky K-0 II Air, pq paguei mais de 500paus... e blábláblá.... mas convenhamos, o conforto é totalmente diferente!!!
    Como o Alan ja disse... nao dá pra voltar atrás depois de pegar um capacete bom.
    tah ai o meu =]
    qto vc pagou nessa viseira? muito show. Vi um desses acho q pro HJC e tava mais de 300 paus só a viseira! Meu capacete caro vai ter q ter essa viseira.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

windowsnt
    Guest

Meu velho eu vou comprar em evento entao. Vi um shark por 490 reais, até coloquei. O cara nao houve nada. Voces dizem q isso é bom, eu nao gosto muito de ficar sem ouvir nada, pois as vezes posso ouvir de longe um maluco chegando com o ronco estridente do seu veículo. Agora com 1 capacete bom desses, nao vou ouvir quase nada. O que vcs acham? Faz parte? Mesmo assim me interesso pq meu capacete é maior q minha cabeça......

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Vc ouve sim com um capacete melhor.. ouve até com melhor definição... pq não ouve akele vendaval entrando, ouve só o som do ronco xegando, nesse caso! vento sempre entra um pouco, mas é quase nada... o som fica melhor!!

windowsnt
    Guest

Viper outra coisa, você mencionou em outro tópico que usa moto pra ir casa/trabalho/casa/trabalho/facu/casa, em média da sua casa até o trabalho sao qtos KM? Eu faço casa/trabalho/facu 20 km ida e volta, fiquei preocupado com a exposição que você sofre no trânsito. Eu rodo 20 minutinhos pra chegar no meu destino e você? É que eu evito viajar demais por mais economica que seja a moto nao gosto de dar bobeira. Um abraço

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Cara a diferença existe sim e é enorme

Eu tenho 2 capacetes, tenho um Peels igual ao seu que uso no dia-a-dia.
    E tenho tb um Sky(que agora é Zeus) que eu paguei cerca de R$ 380,00.

A diferença é gritante cara, além do conforto, o Sky não tem ruidos, a viseira é muito mais grossa, dentro do capatece parece que esta dentro de um carro, muitíssimo confortável.
    O Material dele tb é outro, é um material MUITO mais resistente.

Um exemplo de resistência: Tenho certeza que se um caminhão joga uma pedra na minha cara, com o Peels e sua viseira fina, ela ia estourar e ir de cara com meus olhos.
    Com o Sky a viseira não ia estourar, ele ia aguentar numa boa e tu continuaria a viagem.

Tem capateces de mais de 2 mil reais, que alem disso, a viseira tb não embassa, não risca, é mais confortável ainda e mais resistente tb.

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Viper outra coisa, você mencionou em outro tópico que usa moto pra ir casa/trabalho/casa/trabalho/facu/casa, em média da sua casa até o trabalho sao qtos KM? Eu faço casa/trabalho/facu 20 km ida e volta, fiquei preocupado com a exposição que você sofre no trânsito. Eu rodo 20 minutinhos pra chegar no meu destino e você? É que eu evito viajar demais por mais economica que seja a moto nao gosto de dar bobeira. Um abraço
    Não dê preferência à menor exposição.. mas à exposição com segurança... sempre em caminhos mais seguros, independente da distância!!
    eu trabalho pertinho de casa.. no final do dia, tendo ido 2 vezes trabalhar e voltado 2 vezes pra casa.. rodo 20km no máximo... e na facul dá uns 3 km no total (ida e volta) pq moro do lado da facul tb!!
    A gente sempre fica ansioso por estar no trânsito, mtas vezes mais pelos ladrões do q pelos maus motoristas... mas estar no trânsito tem dessas, é exposição sempre!!! Moto tunada xama mais ainda atenção.. por isso eu ando sempre voando... qro xamar atenção sim... com a moto bonita, mas não dar mole!!heheh

windowsnt
    Guest

Posta uma foto da sua YBR hehehe

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Vai ali na minha assinatura, tem um link pro tópico dela... nas últimas páginas vc vai ver ela atualmente! não postei a foto aki pra não poluir o tópico!!! Comenta lá... ela tá lindona!!heheh

windowsnt
    Guest

meu velho cliquei mas nao abriu. deve ter sido apagado. posta aqui o link correto por favor. quero ver o que é uma moto tunada q vc diz. abraços

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

windowsnt
    Guest

'muito bonita mesmo, o freio a disco amarelo ficou show. pq nao tuna com mais amarelo? doidera mesmo... parabéns

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Aew galera eu tenho um peels f7 pra trampa eh uma merda q entra vento por td q eh lado, pra anda a noite e nos findi tenho um peels mach5 jah da uma put# diferença, mas eu ainda qro um HJC...mas por enquanto fiko no meu mach5.

flwww
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. ....
    Por juhpalaver no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 07-02-11, 13:46
  2. Diferença entre CG BOLINHA e ML
    Por EduLL no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-01-11, 18:28
  3. Diferença entre motoclube e motogrupo
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 33