Que coisa...eu que precisava aprender isso..não sei passar roupa..só disfarço :G :G e qdo preciso mesmo....
Mas é japa né..já ajuda na agilidade...rsrsrs
E com certeza eu qdo sair de casa vai ser pra morar sozinha e de preferencia tbm perto da mãe...rsrs



Responder com Citação




