Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Estou com medo!

    Uma vez um monza à esquerda começou a dar seta p/ direita e dfiminuir, como o cruzamento tava mais adiante ultrapassei pela direita mesmo quando ele me fecha com tudo (ele ia entrar no meio do quarteirão), eu alicatei o freio da Yes com tudo e não sei como não travou só sei que devo ter parado de 70 a zero em meio metro pq não sei como não bati, isso graças ao freio à disco.
    Pouco tempo depois eu tava de boa numa avenida e um boy numa parati G3 abre pra me passar e me joga o carro que tive que jogar pra guia e inclusive raspou o pneu na calçada *** me desequilibrei um pouco sorte q num caí.
    Fico puto com carro d vez em quando mas aí um tempo depois tava com meu irmão de gol parado no congestionamento e passa uns motoboys a milhão o carro até se mexe da velocidade que eles passam e um esbarro no meu retrovisor que quase arranco, é bom estar nos dois lados pra analisar bem as coisas.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Estou com medo!

    Estava conversando com uma cana civil lá da DP de Taguá Sul.....ela me disse que para cada acidente de moto há uma montanha de acidente de carro,saca....mas nos acidentes de moto..... a maioria esmagadora que eles atendem lá o motoca estava fazendo o belo e conhecido corredor zigue zagueando entre os carros ai ocorre a famosíssima "fechada"..........ela disse que são quase todos os acidentes.....mas entrando em outra parte do assunto o trânsito para motociclista....repito motociclista é foda mesmo selvageria pura..........esses dias eu peguei uma lotação a 99 do Areal até a Feira dos "importados"......rezei 8 Pai Nosso e 8 Ave Maria......só não desci chorando porque a grana tava contada........dai dá para se imaginar o resto de como tá a coisa.......fora o asfalto que é 100% irregular......a suspensão da moto não para de trabalhar um segundo.....quer dizer toda ver que ela passa por uma irregularidade a moto flutua pois ela sobe e desce e vice versa.......

  3. #18
    windowsnt
    Guest

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    olá amigos. Aqui tb tem imprudencia. logicamente. Esses dias um cara tinha ampla visao e resolveu tirar um fino de mim. Fiquei puto e tremendo do susto. Mas nao adianta violencia, nao resolve absolutamente nada. Cuidado pq eles podem marcar a placa e talvez cometer algo pior que uma fechada. abraços

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    Hoje, finalmente, não vi acidentes com motos no caminho pro trabalho...E galera, vamos mostra que os motociclistas são melhores do que falam da gente. Entendo este fórum como um lugar ideal pra gente nos tornar exemplos de algo melhor. Proponho que, ao subirmos em cima de uma moto, pensarmos antes que tem muita gente que nos ama. Antes de partir pra agressão contra alguém no trânsito e arriscar a minha vida, penso nos meus filhos..É o meu modo de me controlar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    Olha, esse negócio de meter pé em retrovisor, xingar, não resolve.

    Semana passada aconteceu um fato infeliz aqui em brasília. Um idiota quase atropelou um casal em um estacionamento (na saída de uma boate) e o quase-atropelado foi reclamar. Desceram três (instrutores de capoeira) do carro e espancaram ele. Morreu ontem.

    Tem que ter muito cuidado... você nunca sabe quem é o maluco que tá atrás do volante, ainda mais aqui em Brasília que todo mundo é metido a "**** grossa". Procure ter convivência pacífica com os motoristas que aos poucos ganhará o respeito deles. Claro, que sempre tem o estressadinho que odeia moto de qualquer jeito (assim como tem motoqueiro que odeia carro), o estressado que tira fino tanto de moto como de outros carros, o que fecha pra se divertir, e o psicopata que espanca ou saca um revólver. Como você nunca sabe se quem tá atrás do volante é uma pessoa educada normal, um estressadinho, ou um psicopata, melhor é deixar quieto.

    E não esqueçam que muita da bronca dos motoristas com quem anda de moto é justamente por conta dos afobados que passam costurando, arrancando espelho, metendo pé na porta, passando entre os carros quando o trânsito tá a 60 km/h, etc. Convivência pacífica é importantíssima. Respeito às leis de trânsito é fundamental. Respeito às leis do bom-senso também. Use corredor só com o trânsito parado, quando o trânsito estiver fluindo, ocupe o espaço de um carro, como o bom senso manda. Pode até ser que os outros não respeitem, mas pelo menos você pode chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro tranquilo que fez sua parte para diminuir a selvageria no trânsito. Descontar nos outros (ainda que a culpa seja realmente deles) só serve pra aumentar a selvageria. Tem crises de raiva, compra um saco de boxe e quando chegar em casa desconta nele.


    Uma coisa eu vou dizer pra vocês: começar a andar de moto me fez um bem tremendo. Eu me enquadrava na categoria de motorista estressadinho, que a qualquer fechada, ou até mesmo um retardado segurando o trânsito abaixo da velocidade na faixa da esquerda, xingava, tirava satisfação (apesar disso respeitava moto, apesar de me indignar com alguns motoqueiros que fazem merda no trânsito como ainda me indigno até hoje). Hoje, que ando de moto, percebi como a minha vida é frágil e vulnerável (mais exatamente depois do meu primeiro tombo, que Deus queira seja o único, foi em uma via de grande movimento às 18h30, foi super rápido mas parecia que eu tinha ficado uns 15 minutos no chão), não faço mais isso, nem quando tô de carro, pois nunca sei o tipo de pessoa que tá atrás do outro volante (ou do outro guidão). E o respeito às motos, que eu já tinha, aumentou ainda mais.

    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  6. #21
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    eu pretendo nunca ir pra esses lados
    mas te cuida por aí
    queremos vcs de brasilia aki no pequenas por mt tempo ainda
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #22
    windowsnt
    Guest

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    ubiratamuniz como foi seu tombo? é como vc disse, tem motorista q dirige pra matar mesmo. agora esses instrutores vao responder por homícídio e ainda perder o direito a ensinar capoeira. nunca sabemos o q um motoqueiro ou motorista esconde. pode ser desde uma faca até uma arma de fogo. mas é muito fácil morrer. eu procuro dirigir pela defensiva. corredor é um alto risco que'acho desnecessário. as merdas que faço sao passar pela direita as vezes. abraços


  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Pres. Prudente
    Idade
    36
    Posts
    134

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    heltonbigua puts como vc menti mano hauhauhuha para de minti aki viu que to de olho se anda de moto com mór medo hauhauhauhuah aaaaaaaaaahhhhhhh peguei e soquei o pé no retro do maluco...so a lokura ein pessoa.......se axa que o cara ia para so bobo naum querido hauhauhauha zuzu + é verdade o que eu diz hauhauha t+
    ASSINATURA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO<br />Tópico da Toka http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...6.0#quickreply

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Estou com medo... Cuidado com o n° de acidentes!!!

    Fui criado numa periferia e vi muito mala corajoso chorando pra não morrer. Muito cara faz tudo pra mostrar que é corajoso e sai aprontando tudo, asm quando a coisa aperta não existe ninguém que não vai pedir pela própria vida. Coragem, na maioria das vezes, é não lutar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. As Pontes do Medo <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 09-05-11, 18:52
  2. Medo de dirigir - to superando
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 15-02-11, 14:48
  3. Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 13-07-07, 13:53
  4. Medo do freio dianteiro!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-06-07, 14:14
  5. ai, to com medo!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 19:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •