ate achei bonita...
susp monoshok....rabeta esportiva...painel digital....escape MS (personalizado,feito artesanalmente MOTO POR MOTO)
mas ca entre nos...alguem tem alguma teoria sobre as cores desta moto?? :0_0:

eu acho que:

01) Acabou o dinheiro pra finalizar o projeto :-/
02) Ele quis fazer uma Fan 500cc |

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: