...por isso q gosto de andar em beira de rio com facão e vou tratar de arrumar uma 22. heheh
se bem q na corrida acho q nao me pega....
...por isso q gosto de andar em beira de rio com facão e vou tratar de arrumar uma 22. heheh
se bem q na corrida acho q nao me pega....
fake com certeza!
mo berraçao isso ai!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
isso no ecxiste....
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Troço feio da bexiga! Olha nesse mundo de Deus eu não duvido de nada e como no Brasil tudo se esconde pode ser de verdade mesmo ou então alguém passou muito tempo esculpindo a obra pq vamos respeitar e de uma perfeição incrivel!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Fake !!!
Os peixes têm o c* na região ventral e os humanos na região dorsal (final do dorso)...
Onde é que está o buraco de cagar desse bixo??
Ele caga pela boca?? Pelas orelhas?? Ou ele não caga??
FAKE total...quem esculpiu esqueceu desse detalhe...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
hahahah ai fud#@!!!hihihihi
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Acho q alguem teve mt trabalho pra fazer esse boneco, imagina o tempo q o kra gastou...
O kara realmente tem talento!
O que ele não deve ter é um emprego, pq isso deve ter tomado mt tempo mesmo
manheeeeeeeeeeeeeeee sao 2 da manha, agora é q nao durmo mesmo![]()
[size=18pt]ráááááá[/size] :drool: :drool: :drool: :drool:
Pegadinha do malandro
Orra que p%#@*$^do c&#^@^#@ que susto!!!!!!
Tá loko gente avisa que tem foto assim né...mas olha isso é photoshop não??...mas duvida que exista isso...não posso afirmar 100% mas que 99% é certo que naum existe é..rsrs...coisa do CAPETA!!!!!Irmão do CHUPA CABRA!!!!!......e do catani??....iiiiiiiiiiiiii.......srsrs
Juliana agora de Future Ford Ka
kkkkkkkkkkkkkkk acho q é o proprio catani