masss... eu jah troquei op pneu e atualmente estou usando o Michelin
masss... eu jah troquei op pneu e atualmente estou usando o Michelin
Eu ateh ia fazer isso na minhan 150 mas agora jah n da mais o pneu da frente tah novo e o d tras da na capa da gaita aeihiueahihiuae jaja vo t q compra um novo ae jah quero mete o da sport
[img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]
Eu vou fazer isto na minha ou jogar um pneu mais largo na frente.
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
Eu acho um pouco perigoso fazer isso... imaginem aqueles dias de chuva grossa!
mais o traseiro da yes tem o deesenho bem parecido...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Não tenho muita certeza, mas parece que os caras fazem isso nas supermotards.
se pq questao de ranhura vc pode colocar o pneu da michellin nela e vai da na mesma um colega meu feiz isso e nao deu nehuma zica e as ranhuras sao iguais
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!