é phoda galera, o maior mau de Curitiba não é pcc, nem favela... é os bizeiros, o mardita praga da nossa cidade ahsuahus
é phoda mesmo
é phoda galera, o maior mau de Curitiba não é pcc, nem favela... é os bizeiros, o mardita praga da nossa cidade ahsuahus
é phoda mesmo
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
huahau virou baile fuck do RJ móvel!! lado A e lado B se batendo!!! kkkkkkkk q ridiculo!!! bota as bizinha pra acelera e ve quem chega na frente q eh mais legal!!!!
se alguem puder compra uma 12 e brinca de tiro ao alvo com eles que deve ser mais legal
Putz, eu vou morrer e nao vou ver td!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Ae Bruno... fala em que bairro pra eu nunca passar por lá... ehehehehehheheheheheheh
Po, de uns tempos pra cá entrou uma galerinha de CWB aqui pro fórum! Bacana isso!
Bom galera pelo que eu acompanho nos flogs de biz daki de curitiba é o seguinte... tem varios grupos de biz tipo "show biz" "Força biz" "biz faction" ixe tem um monte, esses são os gruos que eu lembro.... ai rola tipo uma rivalidade, não generalizando (não to dizendo que esses grupos fazem, so citei um exemplo de nome dos grupos de biz daki) mais sempre tem uns babacas por ai q qdo veem na rua os caras "rivais" eles derrubam... fala serio nada a ver isso msm... mais existe sim
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Essas gangues toscas existem em qualquer lugar... até fora do Brasil. Vagabundo existe em qualquer lugar... pelo menos isto não é exclusividade nossa. Já vi gangues assim na Italia e em Portugal.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
entao pra qm pediu o bairro.. é em sao jose q anda rolando isso..
e pra qm pediu o video nao me meto num beco com esse tipo d egente nem fudendo!!
fui!
....
não generalizei Bruno, tu sabe a imagem que a cg e biz tem aqui em Curitiba, maioria é cara empinando, zuando, sem mola, som e dvd, sem placa ou paizada de predio andando! essa é a imagem que tenho dos "bizeiros" eu chamo eles assim, lembra o tempo da Batel e do Pinheirão agora? isso por que moro do lado e sempre vejo esses cornos zuando por aqui sem capacete e sem camisa... se voce não é um deles eu chamo voce de ciclista o mesmo para outros que sabem usar moto...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
ahauhauaha ***** meu depois eu q me achava um retardado, ainda bem q posso ser considerado um cara quase normal, mas o q esses maluco tem na cabeça?
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Caramba, ctba tava assim e eu nem me liguei...rs...olha que vcs estão certo que tem muita biz aqui isso é...mas essas gangues nunca tinha reparado, deve ser daqueles piás que mexem nas biz, fazem um monte de coisa e andam que nem uns louco....bom se é em São José dos Pinhais é mais longe do centro e perto de onde trabalho..rsrs...
Mas vcs sabem que tbm rola um esquema legal todo domingo se eu não me engano, ali no pátio do pinheirão, perto do Jockey Club, se reunem muita moto, moto mesmo, e ficam lá fazendo manobra e brincando..e nunca deu problema pq faz tempinho que rola ali...qualquer dia doou uma gravada e passo aqui pra vcs é bem perto de casa...bjuu
Juliana agora de Future Ford Ka
tem um video que foi postado aqui no form de um comercial que os caras duelam de scooter
se achar posto o linkk
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
È fio vende a biz hehe, aqui pela area os manos brincavam de trocar rojão um grupo soltando rojão no outro até que pegou no carro de um malaco que cobrou o preju do carro mais umas coronhadas.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0