Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: "Gangues" de biz

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: "Gangues" de biz

Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Caramba, ctba tava assim e eu nem me liguei...rs...olha que vcs estão certo que tem muita biz aqui isso é...mas essas gangues nunca tinha reparado, deve ser daqueles piás que mexem nas biz, fazem um monte de coisa e andam que nem uns louco....bom se é em São José dos Pinhais é mais longe do centro e perto de onde trabalho..rsrs...

Mas vcs sabem que tbm rola um esquema legal todo domingo se eu não me engano, ali no pátio do pinheirão, perto do Jockey Club, se reunem muita moto, moto mesmo, e ficam lá fazendo manobra e brincando..e nunca deu problema pq faz tempinho que rola ali...qualquer dia doou uma gravada e passo aqui pra vcs é bem perto de casa...bjuu
    O Ju tu mora perto do pinheirão? sempre vejo os lokos la zuando e empinando... perto do jokey, rexona, detran ou la pela ccv que tu mora?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    È fio vende a biz hehe, aqui pela area os manos brincavam de trocar rojão um grupo soltando rojão no outro até que pegou no carro de um malaco que cobrou o preju do carro mais umas coronhadas.
    eu nao vendo biz.. to pensando ein troka ainda.. axo mto lokooo biz haha!!

o kra q falo sobre os bizeiros.. e anda sem camisa sem capacete anda feito loko, mexe na biz tal

sei lah neh kra.

nao tenhu grupinhu..
    nao faço racha..
    nao fico empinando

+ sim do uns galeto.. qm tem moto e nunca da? até pq o galeto da bizinha eh meio limitado neh auhuahi!
    gosto de mexe na biz.. soh nao rebaxo por falta de conforto.. nao ponho som por falta de dindin

+ vo mexendo de vagar..

se tu me vise na rua ia me xama de bizero.. e nao discordo nao vejo nd contra ser "bizero" + tem iferença entre os maneh.. q anda por ai.. e o q eu faço.. nao so idiota a ponto de fika apostando racha por ai.. ou fazendo um road rash como lembrou nosso amigo acima hhehe!!

mas como se disse tbem.. biz e cg.. nao tem jeito ein ctba memo. eh discriminado.. + biz ainda por ser moto menor...

+ tbem nao ligo mto nao.. eu tando feliz ta valendo uhu!!

já viram meu novo escape ai na minha assinatura show de bola.. mto bom o ronco haha!!

abraçosss all
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Ae Galera..

Essa febre de grupos de biz já vem de tempos aqui em Curitiba, coisa de 3 anos pra trás ou mais... o problema é que essa febre não diminui, simplesmente estabilizou hehe...
    Nada contra os grupos, é até legal sair pra tirar uma onda e dar uma volta com a galera, mas tem gente que pelo amor de dEus, além de deixar as Biz's parecendo uma penteadeira de poot4 (desculpem o termo) ficam fazendo barulho e zuando por ae! só queimando a cara de quem tem biz.

E moto pequena é discriminda sim, mas acho que não só em Curitiba. às vezes qdo paro do lado de algum carro no "corredor" a pessoa rapidamente fecha o vidro, chega a ser engraçado. E não dá nem pra culpar quem discrima, pois a maioria dos assaltos feitos com moto... adivinhe qual moto os bandidos usam: CG

faloowwww...

AbraÇoo

[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Pois é Falker moro em pinhais que é ali perto e meus pais trabalham lá no Jockey por isso sempre vejo.

Mas isso Dilim vc tem razão...eu mesmo qdo vejo moto já fico experta...e CG mesmo...rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

uia eu moro 2 quadras do jokey hsuahuas... quando for no pinheirão da um toc ai 
    facin facin
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005

COISA + TROXA
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Putz... ta parecendo as gangue chinesas, pobre... é claro!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

road rash ou full throttle
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

*CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09