Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Mudou só os adesivos, né?? Mudança cássica de 1° ano!!heehe Linda cara.... como sempre!! Parabéns pela nova moto... e curte ela 1°... se vc kiser andar mais depois, espera uns 10mil km... depois sim desce o pau nela, mexe no motor, até lá, vamo na manha.... a durabilidade agradece!!hehehe
Pelo que percebi sim, só os adesivos.. tinha na cor azul também mas sinceramente ainda achei a preta mais bacana... valeu, vou rodar mesmo.. é que eu não consigo ficar com as coisas originais hehe vamos ver quanto tempo aguento... Além do mais do tanto que devo rodar, é capaz de se passar 5 anos e eu não rodar 10k km A previsão é que eu rode uns 3k km por ano no maximo...

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Bão em primeiro lugar parabéns......em segundo.....se cê quer fazer essa apaixonante motocicleta andar mais que os outros....se prepare....vai ser que nem esse Mareazão Turbo ai.....cacete atrás de cacete.......deixa ela original e simplesmente curte a mocinha.....sem essa babaquice de andar mais que os outros....eles que se danem....se querem sair esmerilhando as motos deles no sinal verde deixa esses otários pra lá e curte a belezura......curte o que estou querendo dizer?!....e parabéns de novo ai pela aquisição.........
Não quero muita coisa não.. só um tapinha.. é como disse, eu não me dou mto bem com coisa original, tipo.. vc sabendo que da pra melhorar um teco mas nada muito radical.. fui ver uns escapes, achei uns legais com fibra (ou imitação sei la) de carbono.. mas achei facada total.. 1k.. vou ver algo mais em conta..
O marea é meu e é a razão da aquisição da bichinha, pra dar um descanso já que ele não é nem de perto original e da dó rodar dia-a-dia com ele...

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
Putz... fala serio... a moto com 6 km e tu fazendo isso...
Bom, comprei ela pra EU usar, não pro proximo dono.. então vou curtir..

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
Linda moto! Mas uma moto zerada dessas merece um pretim nus pneu né...rs
Valeu.. Hehe.. tudo que fiz foi sair da concess e vir pra casa.. tava um **** transito, repara que nem o plastico azul do painel eu tinha tirado ainda.. depois vou dar um tratinho nela, tirar aquele adesivo do tanque e limpar os pneus..