Pelo que percebi sim, só os adesivos.. tinha na cor azul também mas sinceramente ainda achei a preta mais bacana... valeu, vou rodar mesmo.. é que eu não consigo ficar com as coisas originais hehevamos ver quanto tempo aguento... Além do mais do tanto que devo rodar, é capaz de se passar 5 anos e eu não rodar 10k km
A previsão é que eu rode uns 3k km por ano no maximo...
Não quero muita coisa não.. só um tapinha.. é como disse, eu não me dou mto bem com coisa original, tipo.. vc sabendo que da pra melhorar um tecomas nada muito radical.. fui ver uns escapes, achei uns legais com fibra (ou imitação sei la) de carbono.. mas achei facada total.. 1k.. vou ver algo mais em conta..
O marea é meu e é a razão da aquisição da bichinha, pra dar um descanso já que ele não é nem de perto original e da dó rodar dia-a-dia com ele...
Bom, comprei ela pra EU usar, não pro proximo dono.. então vou curtir..
Valeu.. Hehe.. tudo que fiz foi sair da concess e vir pra casa.. tava um **** transito, repara que nem o plastico azul do painel eu tinha tirado ainda.. depois vou dar um tratinho nela, tirar aquele adesivo do tanque e limpar os pneus..






vamos ver quanto tempo aguento... Além do mais do tanto que devo rodar, é capaz de se passar 5 anos e eu não rodar 10k km
Responder com Citação