Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Adaptação de Freio a disco?

Pessoal, uma dúvida e uma informação.

Hoje fui no centro (na Gereral) dei uma pesquisada e descobri que a frente completa da Aero custa 250 reais (usada com nota, motos de leilao) e uma frente de titan no mesmo esquema custa 400,00.
    Frente inteira = roda completa, bengalas, disco de freio, pinça, mesa, guidão, manete..

aí vem a dúvida: A frente da Aero serve na Today? pq ela eh tão mais barata? a da aero ainda vinha com aquela roda de liga da aerto (q eu particularmente nao gosto).. nao entendi pq eh tão mais barato... alguém sabe?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Com a grana que você vai gastar para comprar a fan e colocar freio a disco, da pra comprar uma yes completinha ou com um pouquinho mais de grana uma ybr ou cg 150 completa. Ja tive cg 125 fiquei com ela por 4 anos e te digo tanto a ybr quanto a cg 150 são uma escolha melhor, inclusive a cg 150 anda um pouquinho a mais porém é muito mais economica.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Tb vou colocar freio a disco na minha titan 95, realmente o freio da today e das titans ate 99 sao pessimos ainda mais com garupa parece que nao vai parar, aqui na minha cidade ta saindo na faixa de 350 a 400 reais na base de troca, to so esperando o dono da loja voltar do leilao com as motocas para fechar com ele, eu acho que vale o investimento principalmente pela segurança, se nao colocar na fan quando for vender a today tira a frente e negocia com outra pessoa ou entao pede um pouco mais no valor dela qd for vender a moto.

Tópicos Similares

1. Adaptação de Sistema a disco trazeiro...
    Por Zika no fórum Preparação
    Respostas: 43
    Último Post: 07-09-11, 18:42
  2. Trocar freio tambor para freio a disco
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-11, 20:51
  3. Duvida sobre reforma YBR + adaptação de freio a disco.
    Por Alan Ranieri no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 25
    Último Post: 16-09-10, 17:32
  4. Mudança de freio à tambor para freio à disco ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-09, 23:56
  5. adaptaçao do disco !
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-01-07, 16:16

Permissões de Postagem