Eh os meus eram como o do Luigi... no começo eh MT estranho... mas depois vc acostuma... ja tiva akele "chinezinho" bem fininho... eh bel bonito mas naum serve pra nada... os q eu colokei eram pekenos mas depois de um tempo vc acostuma com ele e da pra levar bem...

Abraços