Nada melhor do q um par de retrovisores modelo asa, pretos, e invertidos (direita na esquerda e esquerda na direita)... vc enxerga consideravelmente bem, fica mto bonito e fica baixinho, pq eles ficam pra baixo!!! bah.. fica um tesão.. na minha assinaura aki tem fotos da minha moto, com esses q te falei, dá uma olhada! fica mto show mesmo... e até q dá pra ver um pouco!!
De começo vc vai querer trocar, vai axar ruim.. mas CONTINUE... insista... q uma vez acostumado.. originais, só pra vender!!